A CASA DA MINHA ALMA (BVIW)

Venho de longe. De longínquas eras. Já fui atriz, já fui rainha, prostituta, mendiga. Vivi em palácios, vaguei nas ruas. Estive só em meio a tanta gente; me senti plena na solidão. Fatos encobertos pelo véu do esquecimento terreno... Meu corpo é a casa da minha alma. Minha casa tem flores, mas também espinhos. Tem alegrias, mas também lágrimas. É assolada, muitas vezes, por vendavais. Mas logo surge o sol e ela se ilumina. Minha permanência, enquanto na matéria, tem endereço certo. Será a casa número 170? Tenho certeza que sim! Porque o 1 representa meu EU, a vontade de existir e de criar. Em número de 7 são os chakras que compõem meu corpo etérico. Mas e o zero, que parece um número morto, sem significado? Ah! O zero significa o eterno, é um círculo de luz e, sempre que preciso, penetro nele e me banho na essência divina do meu ser! Querem me encontrar? Meu nome: Alma e corpo. Endereço: Universo, Planeta Terra, Casa nº 170.

Ouro!

Visitem o BVIWtecendoletras

Giustina
Enviado por Giustina em 12/09/2011
Código do texto: T3215146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.