Gostoso quando....

Gostoso quando a vida surpreende e coloca alguém carinhoso, atencioso ao nosso lado.. seja para nos fazer sarar, retornar ao estado normal... ou para nos fazer enlouquecer - se é isso que precisamos....

No meu caso eu precisava sarar... de alguém que eu considerava muito importante e que já não era recíproco... Agora.. depois nesse alguém carinhoso, que estava o tempo todo ali e que só agora eu consegui notar, consigo ver tudo com mais clareza, tudo com mais racionalidade....

Como nossa vida é engraçada: quanto mais o tempo passa, mais acredito que não são os outros que mudam constantemente em nossas vidas e que muito menos são as situações vividas que se modificam; quanto mais vivencio minha realidade, mais percebo que sou eu, EU quem mudo! Eu quem altero minha forma de ver as coisas e as pessoas ao meu redor. O que por vezes parece muito importante, passa por um motivo ou outro não importar mais.

Agora, mesmo que com o primeiro não dê certo... mesmo que com o segundo não dê certo.... me sinto mais forte, mais segura, menos triste.... com a crescente certeza que eu posso sim modificar minha realidade através do meu pensar, do meu olhar, da minha forma de encarar a minha vida...

E no mais... bola pra frente.... um dia de cada vez.... e muitos dias ainda a construir!!!!

Anne W
Enviado por Anne W em 11/09/2011
Reeditado em 24/11/2011
Código do texto: T3214048
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.