SEMPRE ROBERTO CARLOS - Mini crônica

Roberto Carlos sempre me emociona. Seja pela humildade na sua grandeza, pela simplicidade do seu jeito de cantar, seja pelo sorriso que não alcança seus olhos tristes, seja por sua história de perdas emocionais. Roberto Carlos é uma fortaleza que resiste aos vendavais do tempo. O tempo passa mas sua música persiste, seu sucesso resiste na fidelidade do seu público. O Roberto da nossa adolescência envelheceu conosco, sofreu, se feriu nas pedras do caminho. Como todos nós. Mas o menino da Jovem Guarda ainda habita sua alma e isso faz dele um ser carismático, com uma legião de fãs que também não desistiu de acreditar na criança que existe em cada um de nós.

Já escrevi muitas vezes sobre meu ídolo de toda a vida... Mas, seu show, ontem, em Jerusalém, não poderia passar em branco entre os meus escritos. A emoção e a beleza, como sempre, foram tantas que eu não resisti...

Giustina
Enviado por Giustina em 11/09/2011
Código do texto: T3213984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.