Pão e circo...e a vida continua

Reparou como ficam os governantes no fim de ano? As "vossas excelências" ficam semelhantes a adolescentes no período que antecede as viagens acreditando que o clima de fim de ano novo vai mudar as expectativas para o periodo seguinte e...não é que isso acontece mesmo??? Loucura mas acontece.

Da forma que o povo se comporta acreditando que é coisa normal meter a mão na grana, fica fácil levar a nobreza levar a situação nas coxas pois apesar de parecer impossível piorar o que esta por ai, deixar as coisas como estão dando cesta básica no fim do mês concerta tudo e...esquece mas é bem por ai que a loucura continua. A frouxidão da opinião publica acaba fazendo o poder central se acomodar nessa bandalheira de gastos injustificados e... não é bom comentar.

Somos hipócritas mesmo. Um dia acreditei que as derrotas serviriam para fazer a gente entrar num período de reflexão para avaliar o que passou, cicatrizar as feridas abertas pelo procedimento de vaquinha de presépio e tocar o barco mas nunca aprendemos que o pão o circo vai continuar até o trem da vida levar essa escoria para o cemitério - o que não muda muita coisa pois o que toma posse em seu lugar acaba seguindo a mesma raiz.

É isso ai meu caro... perdeu alguma coisa, volta a acreditar em si e comece o dia sendo ousando um pouco mais naquilo no que você costumeiramente faz - só assim a gente perde esse jeito besta de acreditar que o outro um dia possa mudar a nossa vida sem a gente se mexer.

Manoel - 07:59h. 18/12/06

Manoel
Enviado por Manoel em 18/12/2006
Reeditado em 19/12/2006
Código do texto: T321390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.