Aos que preferem o "ter" do que o "ser"...

Eu queria me enganar às vezes quanto as pessoas, mas é inevitável, eu não me engano.

Eu queria não perceber às vezes, mas é inevitável, entendo até as entrelinhas.

Mesmo assim eu (uma verdadeira boba) continuo a depositar esperanças em quem vejo que não posso depositar, pois é, eu tento maquiar algo que percebo, mas não adianta, acaba realmente acontecendo o que imaginava.

As aparências que enganam, as palavras que mentem, as saudades que seduzem e iludem. As pessoas que procuram as outras apenas pelo fato de terem mais uma, que acham que vale mais a quantidade do que a qualidade, aquelas que brincam com os sentimentos dos outros, aquelas que acham que iludir os outros ainda está em moda. Enfim, escrevo para todos vocês, os que na verdade enganam a si mesmos.

Vocês que vivem se enganando com o materialismo e as aparências das pessoas, ambos que se perdem com o tempo, capas e máscaras ásperas ou sedosas que viram as cabeças dos mais levianos e imaturos.

Nessa era onde as aparências são o que realmente importam, e vale mais “ter” do que verdadeiramente ser, até quando vocês continuarão a se enganar?

May_
Enviado por May_ em 10/09/2011
Código do texto: T3212297
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.