Foda-se o 11 de Setembro !!!
Não aguento mais!
Há anos a mesma ladainha...
O maior ataque terrorista da História foi a bomba sobre Hiroshima pois haviam civis no alvo escolhido e fizeram como forma de ameaçar (portanto, um ato terrorista sim!).
O Estados Unidos da América patrocinou o terrorismo contra civis durante as ditaduras nos países da América do Sul.
Fora outras coisinhas mais pelo mundo afora...
Mas eles são os reis do marketing, e nesse ponto eu os admiro.
A bosta deles fede menos e o basquete deles é time dos sonhos...
E com "eles" digo o Governo de uma forma geral e parte imbecil da população que vai na onda.
Pois não podemos generalizar nunca, nada!
Realmente foi um ato terrorista, o tal 11/09.
Digno de termos vergonha de sermos humanos.
E não tem ligação com a religião muçulmana como alguns retardados insistem.
Como padres pedófilos não fazem da Igreja Católica um antro.
Como idiotas que praticam violência nos estádios não fazem do futebol um esporte violento.
E a mídia tupiniquim insiste em reproduzir os fatos e feitos de lá.
Como o famoso "uma pesquisa mostrou que nos estados unidos..." que rede globo e outros teimam em nos mostrar.
Bendito controle remoto !!!
(republicado de 2010 aqui no Recanto)