MODA

O que é moda?

Moda eu penso que seja tudo aquilo que, mesmo que seja uma porcaria, estará fazendo o maior sucesso em determinado momento.

O BBB, por exemplo, é um penico cheio de fezes, porém está na maior moda, pois tem muita gente que gosta deste tipo de especiaria desentelectualizada.

As tele novelas também são outro lixo que sempre estão na moda e que, apesar de não trazer nenhum benefício real, as pessoas continuam acreditando que toda aquela mentira tem relação com a realidade.

Muitos até tentam aplicar os roteiros em suas vidas. Acho que se eu fosse um repolho ainda não seria necessário que alguém me avisasse que tudo não passa de ficção e as tramas têm sempre a mesma base das anteriores, ou seja, mesmo que seu cérebro trabalhe como uma máquina de moer cana ainda dá para perceber que não haverá grandes surpresas em relação ao que se tem visto no decorrer dos tempos.

Pois é, parece que estão alguns cérebros por aí.

Kleyton Olimpio
Enviado por Kleyton Olimpio em 08/09/2011
Reeditado em 23/11/2011
Código do texto: T3208829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.