Acenda Meu Fogo

Tínhamos apenas dezessete anos e você dirigia seu carro rebaixado. Íamos por onde quer que fosse, você sem medo e eu morrendo. Era engraçado estarmos juntos, era fantástico. Você me contava seus problemas e aventuras com a sua namorada e eu contava os meus com a minha.

Parávamos em qualquer lugar bonito e comíamos algo gostoso enquanto eu pensava loucamente em te pedir o fogo. Brincávamos dizendo: Catch a fire! Mas na realidade eu queria dizer: Light my fire!

Você me olhava orientalmente, olhos baixos e risadas continuas. Era uma longa amizade e eu achava saber diferenciar das demais promiscuidades. Mas você ficava me olhando orientalmente, sabe?

Ás vezes, sem nem ao menos notarmos, estávamos na beira da praia, tremendo 5°C. Éramos loucos, possuídos por um fogo jamaicano, quem diria.

Mas confesso que eu até dia da sua vergonha de me abraçar forte, apertado e quente. Você aparentava ser um ser inocente, imitando os gestos e falas de um maldito ser burguês.

Dizíamos: Toca fogo! Mas eu ainda queria pensava em dizer: Acenda meu fogo! Você queria acender, mas nem querendo conseguiria... É que perdíamos muito tempo falando das nossas namoradas, sabe?

_

ouvindo: Light My Fire - The Doors & Catch A Fire - Bob Marley

Aura Ksna
Enviado por Aura Ksna em 08/09/2011
Código do texto: T3208704
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.