Traficâncias.

Trabalha, mas trabalha com isenção, sem prejudicar ou favorecer outrem!

Se for fazer algo errado, que faça apenas para ou contra si. Nunca tenha na consciência o intento de negligenciar contra terceiros!

Se for desgraçar a vida de um pobre-diabo, pense antes em seus filhos e em sua mãe. Todos têm, tiveram ou terão os seus entes queridos!

Será que o amontoado de mortos-vivos que habitam o congresso nacional tem algo a dizer no que se refere a suas consciências?

Será que seis salários são baixos demais para tanto desvio de verba, tanta exploração de prestígio, tanta hipocrisia e tanto tráfico de influência?

Em sua opinião, qual tráfico prejudica mais o andar desta carruagem que se intitula nação: o tráfico de entorpecentes ou o tráfico de influência?

Dr. Fulano dá um jeitinho pra tudo! Dr. Ciclano é meu camarada, uma ligadinha e tudo se resolve, bota meu filho, sobrinho ou enteado onde eu bem entender, com um salário condizente e módico de 15 mil reais por mês!

Respondendo, o tráfico de influência é mais nocivo, nojento e prejudicial que qualquer outro tipo de denominação traficância!

Que todos os malbaratadores das dores do povo vão parar no inferno, mas que sejam preservadas as respectivas putas que vos pariram!

Perdi dois terços do texto devido a uma porcaria de gravação mal feita. Era bem pior do que este!

Savok Onaitsirk, 08.09.11.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 08/09/2011
Código do texto: T3208678
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.