Antes de entrar em cena reveja os seus muitos conceitos pois, nem todos os nossos preceitos estão de acordo com os cenários em que vamos interpretar;impondo os gestos,aguçando a voz,tremendo a fala, correndo de um lado para o outro a fim de conquistar os espectadores que na verdade, não são tão iguais a nós que ,às vezes queremos apenas impor novas formas ,novas maneiras ,novas modas, como se quiséssemos apenas unificar o mundo tão desigual em que vivemos.
           Lembre-se que em certos pontos a desigualdade é algo fundamental para compor o universo onde fomos convidados um dia a representar o nosso papel.
          Arvores são diferentes umas das outras;dão os seus frutos com conteúdos e formas diferentes;águas são diferentes ;umas salobras,outras muito doces,umas claras e outras transparentes;animais são diferentes,nações são diferentes,costumes são diferentes ;mas os sentimentos são iguais,amor é amor em qualquer canto ou lugar,fé é fé em toda sua plenitude e em qualquer coração;sonhos são verdadeiros e dependem de asas para voar;gratidão é um sentimento nobre que nos faz amar e retribuir a quem nos fez algo de bom e ,assim por diante.
        Todo sentimento deve ser respeitado;porém quando estiveres em cena, dance,rode,pule,cale-se,sorria,aplauda,gema,grite,enlouqueça a sua platéia;mas ao saír de cena,não esqueça de aplaudir,aos seus  muitos coadjuvantes que por diversos minutos,milhões de horas,uma infinidade de momentos,e durante toda uma existência lhe assistiu,ouviu,compartilhou, todas essas coisas com você e ,agora não poderão  mais lhe aplaudir de pé ,por que a tristeza causada por tua súbita partida,faz os teu admiradores se dobrarem assim como os sinos se dobram  á uma tristeza infinita , por ter que entender que nunca mais te verão de pé interpretando a vida.
Tony Caroll
Enviado por Tony Caroll em 07/09/2011
Reeditado em 07/09/2011
Código do texto: T3206812
Classificação de conteúdo: seguro