Mudança

Há algum tempo não escrevo. Procurei vários temas para abordar, mas nada surgiu na minha mente que provocasse e acelerasse o meu coração. Assim, passei alguns momentos com um vazio, a digitar palavras sem nenhum caminho definido.

Quanta incerteza, mas ao mesmo tempo quanta calmaria. Agora, o meu espírito inquietante grita, clama mesmo é por emoção. Ah!!! Como tenho saudades daquelas simples novidades que fazem qualquer rotina estremecer, como tenho vontade de um encontro inesperado e, sobretudo, de sair da rota que a estrada da vida me impôs com tanta incisão. Sabe, até tenho saudades de questionar o porquê de certa turbulência interior, de olhar para o lado e perceber que cada passo por mim dado deve ser bem pensado para evitar possíveis percalços. Ah!!! Como tenho saudades de mudar... como é bom mudar... Mudança significa renovação do ciclo da vida. Ar puro no meio de tanta poluição. Um novo olhar para a multidão.

Que sejam bem-vindas quaisquer mudanças que façam evoluir as almas dos aventureiros de plantão, pois elas representam a quebra de limites, a inversão daquilo que antes era impossível em possível, enfim, a ruptura de qualquer padrão.

Mudança, enquanto você não chega, tento lapidar o meu dia-a-dia para fazê-lo brilhar com a mesma intensidade que sua luz costuma irradiar.

Edmary Escobar
Enviado por Edmary Escobar em 06/09/2011
Código do texto: T3204974
Classificação de conteúdo: seguro