Fim de ano.
Fim de ano costuma ser um período de reflexão e devido a circunstancias, boa parte das pessoas colocam de lado as mágoas e se portam como "boazinhas".Por mim, não acredito nessa palhaçada de beijinhos cercados de um clima teatral de tudo bom, tudo bem.
Reflita se faz sentido agir como se nada tivesse acontecido para no dia seguinte começar a encrenca de novo. Claro que não. Isso é próprio de quem vive maquiando a vida e por isso, constantemente adia eventos mal resolvidos colocando no amanha o que poderia ter sido arranjado sem grandes traumas -uma conversa franca mataria o problema - nada de superficialidades
De minha parte, entro em contato com meu eu e faço um balanço sério do que passou para acertar situações pendentes com a criança dentro de mim e só depois conversar com o outro. Neste ponto vou seco nos problemas pois projetar a causa deles em quem não participou da historia não faz sentido a menos que eu seja um político justificando sua negligencias. Admitir erros é uma graça que concedo a mim mesmo sem me sentir culpado pelo que passou.
Manoel Claudio = 17/12/2006 -04:57h
www.foradassombras.cjb.net