SEXO TEM HORA?

     Hoje cedo deparei-me com a manchete "hoje é dia do sexo"! Espantado quase fiquei. Até porque, até onde eu saiba, o ser humano é um dos poucos animais que fazem sexo não só para procriar, mas por prazer e outras necessidades mais escusas. Fico a imaginar crianças de todas as idades à frente de computadores motivados pelos mais diversos afazeres, e de repente, "HOJE É DIA DO SEXO".
     Posso até soar retrógrado ou conservador, posso ser taxado de falso moralismo, mas não me importo, acho que o sexo deve ser algo sagrado ainda. Não pode ser tratado como mercadoria de consumo, descartável, como uma comemoração baconiana!
     Que os deuses do sexo, do prazer, da sacanagem e da orgia me perdoem ou não, mas ainda gosto de discrição e respeito. E quando me refiro a respeito, penso no outro como algo que me completa por inteiro, com amor e carinho mútuo, do contrário, isto seria apenas uma válvula perniciosa a contaminar minha alma que já é bastante impura. Adoro fazer sexo, com amor e por amor, sem data nem hora marcada!
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 06/09/2011
Código do texto: T3203789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.