Atualidade antiga!

Nos primórdios o Ser Humano matava por comida, não era monogâmico, não casava e sim convivia junto por algum tempo, o homossexualismo era normal e até um ritual. Destruía a natureza em seu benefício, tinha filhos e deixava que a vida os ensinasse através de seus erros e perigos.

A igreja em parceria com a justiça por muito tempo conseguiu através de seus dogmas, crenças e leis conter a humanidade. Mas o homem foi conquistando seu “Eu” de tal forma que estamos voltando ao que era (ou não?). Você que esta lendo este jornal faz parte de uma minoria (+ou- 8 %) da população mundial que tem certa qualidade de vida. Pois os demais apenas sobrevivem como nos primeiros tempos da história humana. Bom ou ruim temos que nos atualizar e tentar acompanhar estes novos (ou antigos) tempos de mudanças.

As pessoas que nasceram antes da década de 70 são testemunhas das transformações violentas da nossa sociedade. Confesso que faço parte dos acima de 40 e dos 8%, mas vejo como um desafio fabuloso do qual tento aproveitar a liberdade e as benesses desta louca aventura que é a vida “Moderna”.

Obs.: Política podre não fez parte do raciocínio por ser um caos só da modernidade.

Uma ótima semana.

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 06/09/2011
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3203658
Classificação de conteúdo: seguro