VOU TE OFERECER UMA FLOR .....

 

 

     .....não tão linda quanto você mas, nas suas pétalas está o sabor do meu beijo . É uma flor simples, bonita é verdade mas pequena , infinitamente menor que a saudade que sinto de você .

     Escolhi esta flor com o maior carinho . Senti meu coração bater muito mais forte quando pude tocá-la com meus dedos e então , não tive nenhuma dúvida que deveria te ofertar quem sabe, esperando que pudesse se sentir feliz com meu modesto presente .

     Tenho me perguntado , nessas minhas longas noites de insônia , porque nos afastamos, porque você me parece tão longe, porque talvez nem se lembre da minha presença .

     Tenho me perguntado porque dissemos tantas palavras rudes , injustas e descabidas quem sabe, movidas pelo ciúme traiçoeiro e que não soubemos controlar .

      Espero que esta flor, uma pequena mas singela flor , apague muitas coisas do passado, talvez seja melhor até que apague todo o nosso passado pois assim, num recomeço e já experientes o bastante não cometeríamos os mesmos erros e então caminharíamos juntos, tão próximos quanto sempre quisemos ficar .

      Vou te oferecer uma flor porque as flores , apesar de simples, são sinceras, únicas, sensíveis e seu perfume envolve, convence e faz sonhar .

       Hoje vivo de alimentar sonhos, convivo bem com meus sonhos e um deles , quem sabe dos quem mais me farão intensamente feliz, é ter certeza de que você receberá esta simples flor e pensará em mim com mais carinho .

      Vou te oferecer uma flor que , bem sei , não será eterna. Entretanto, tenho a esperança que quando suas pétalas secarem você irá guardá-las entre as folhas do seu melhor caderno, quem sabe bem no meio do seu diário embora, não tenha tantas esperanças de que ficarão tatuadas no seu coração .

      Vou te oferecer uma flor sem ter certeza de que irá aceitá-la . Se recusar, tudo bem, saberei entender ou pelo menos tentarei entender .

      Tem certas horas que nem tudo pode pode ser como queremos e, é bem verdade, nem sempre uma flor reaproxima ou promove o reinicio de uma nova paixão .

      Mas apenas te peço que não despreze esta pequena flor. Ela é simples, pequena, não tão linda quanto você e nem tem a delícia do seu perfume mas, o que quero dizer é que nela vai um enorme pedaço do meu coração .

      Muitas vezes  gostaria de ser um poeta, ou um artista ou até um cantor . Se fosse um poeta, tentaria te encantar com meus mais doces versos .

      Se fosse um artista, pintaria num quadro com molduras douradas a força de um sentimento que guardo no peito .

     Se fosse um cantor, com minha voz suave e serena tentaria te envolver e quem sabe, fazer seu coração bater mais forte. Mas não sou nada disso .

     Sou apenas alguém que pensa muito em você, que te quer muito bem e que, num ato simples porém sincero, te oferece uma bela flor .

    Uma bela flor que por mais que seja a mais linda entre as mais lindas flores não é e jamais será tão linda quanto você é, tanto quanto seu sorriso, tanto quanto seu coração .

     Não se zangue, eu só quero te oferecer uma flor.....

 

 

                                  *********




          .....nada sério.....apenas delírios.....







(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/09/2011
Reeditado em 13/05/2013
Código do texto: T3200677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.