Domingo De Cristal
Que domingo mais lindo!
Parece feito de cristal fino,parece dourado,parece um dia certo pra encontrar alguém especial,foi por isso que entrei no site de bate papo decidida:"É hoje!"
Eu sei que eu deveria procurar em outro lugar talvez na praia,num parque,em alguma festa por ai,ainda mais sendo um domingo lindo de sol parecido com cristal,mas não deu vontade de sair preferi arriscar no computador,achei um cara interessante.Pelo que falou é livre,mas sera? Já falei que quero romance e luz de velas(rrssrsrrs)nesse instante achei que eu seria deletada do msn dele mas ele levou adiante o assunto falei de amor e sonhos,pela primeira vez eu decidi ser eu mesma,não falei que to afim de sexo sem compromisso,falei quero o depois,mas não desprezei nem o antes nem o durante,mas deixei claro que faço questão do depois.
Talvez eu fale com ele amanhã no msn quem sabe eu não fale mais mas agora ele já sabe que o que interessa é o depois.
As vezes é assim que começa o amor,se o meu amor começar hoje vai ser abençoado porque foi em um domingo parecido com cristal,não estou iludida com o que ele escreveu nas mensagens do msn já passei dessa parte,mas decidi fazer com que alguma coisa de certo na minha vida,deixei claro o que eu desejo sem medo de nada e o que eu quero hoje no meu domingo feito de cristal é um amor,que necessariamente não precisa virar um casamento,mas tem que ser o MEU amor não quero dividir mais nada decidi isso hoje,já deveria ter tomado essa atitude,mas nunca é tarde.
Que coisa mais doce são as palavras,mesmo vindas de um estranho charmoso.Posso estar enganada a respeito tem 50%ou mais de chance de que eu esteja enganada mas 100%de certeza do que eu quero,e eu quero amar o ANTES ser feliz no DURANTE,e que seja real meu o DEPOIS,é único jeito de ser feliz,de repente descobri isso e não achei em lugar nenhum estava dentro de mim o tempo todo,vai ver que isso é a tal felicidade que vive dentro da gente,por isso AME o antes,seja FELIZ no durante e se REALIZE no depois,se isso não é felicidade mas deve estar pertinho de ser!