Pensando Alto

......................

To tão afim do beijo do cara,mas ele nem tchum pra mim,fala sério ele é certinho demais,fiel demais,tipo caretão. Mas e agora eu to tri afim,ah! pra quem não e daqui, em Porto Alegre se fala assim"tri legal,tri afim..".Sei la esse tipo me desconcentra,eu to afim de agarrar ele,mas seria até estranho,mas seria bom eu ficaria falada mas seria eu mesma,e daí?

Sabe quero aquele beijo!!!Nada de coisa romântiquinha,quero aquelas mãos procurando um segredo qualquer dentro da minha blusa,não quero palavras de amor,quero aquelas de baixo calão mesmo ditas no sigilo dos meus ouvidos.Mas ele é perfeito,talvez só fale de amor,eu queria desgovernar ele por um dia ,por uma hora,pelo espaço de tempo que dura um beijo e seria eu a melhor aventura da vida dele se assim ele deixasse,mas o fato é que ele prefere ir pra casa toda noite,ser recebido por uma esposa que deve ser o amor dele,mas eu não queria ser o amor dele talvez eu não precisasse nunca ser o amor me bastaria ser o instante,vale mais ser um instante inesquecível,do que ser uma esposa,ter uma casa cheia de aparelhos eletrônicos,saber fazer variados pratos, receber visitas no domingo,ter um dia da semana pro sexo,é tudo mecânico demais mas ele prefere. Passa por mim e fingi nem me ver mas ele tem medo ousar,prefere a mesmice de todo dia.

Esse cara é caso perdido,é carta fora do jogo,eu digo isso pro meu juízo que até tenta ser sensato mas o meu corpo não sabe e da sinais de que quer... os olhos procuram,o coração se pudesse saltava pra fora,é arrepio certo se a gente se esbarra no meio do corredor,é fogo demais pra queima sozinha mas fazer o que ele é todo certinho acho que nunca vai erra o caminho de casa,ou ele deixa migalhas de pão pela trilha ou deve ter um grande amor e uma casa com jardim.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 02/09/2011
Código do texto: T3197682
Classificação de conteúdo: seguro