Plenitude

Quando o momento manifesta poder em nosso ser, precisamos praticar a humildade, quando não manifesta, precisamos praticar a humildade. Assim aprendemos o principio da igualdade. Calma, Paz, Igualdade em nossos corações.

Existem momentos em que a nossa influência sobre o mundo se faz conhecer. É importante saber que como tudo na vida física, é por um período. Assim como nasce terá que se esconder. Para lidar com esta realidade temos que praticar o exercício do silencio e a dedicação ao princípio da verdade, para podermos sobreviver e tirar deste poder os maiores ensinamentos.

O objetivo de tudo em nossa vida é pelo crescimento e aprimoramento de nossa alma. Apenas praticando o bem em todos os momentos, podemos realmente crescer e nos libertar da força que nos agrilhoa ao mundo material e nos mantêm reféns de nossos próprios receios e ignorância. “Conhece a verdade e a verdade te libertará”.

O mal é a ausência do bem, por isso, pratiquemos o bem em todos os momentos de nossas vidas, em nossos pensamentos, atos e sentimentos e estaremos ajudando a humanidade a fazer a sua transformação. A crise é um dos maiores propulsores de transformação que existem no orbe. Nos momentos de crise é que o mundo conhece realmente a sua verdadeira potencialidade existencial.