Sempre Se Tem Uma Saudade

Meu dia hoje foi daqueles mas busco poesia até mesmo nesses dias é menos estressante poetizar gente burra e mal educada,mas vou pular essa parte não vou cansar meu pensamento com quem me cansa durante todo dia.

Já que trabalho no caixa vejo de tudo,sei de várias histórias contadas por pessoas que talvez eu nunca mais vá ver na vida,é muita gente,são muitas expressões,são sorrisos,são silêncios,mas as vezes são palavras pequenas e breves que fazem pensar.Foi isso que aconteceu quando aquele senhor passou pelo caixa com alguns itens,que já nem lembro,falávamos de chuva e frio,dizíamos que já estávamos fartos de tanto frio e chuva.Foi então que aquele senhor falou algo tocante,foi impressionante com que propriedade ele falou:"Vamos sentir saudades do frio e da chuva no verão quente,porque na vida temos sempre uma saudade pra sentir."

Passei o dia pensando em tal frase,e preciso concordar com aquele senhor,a saudade faz parte de nós assim como coisa vital,seriamos vazios se no fundo de nós não existisse a saudade do bolo de vó,do beijo roubado,do castigo de mãe,do banho de chuva,do cheirinho de praia,da hora do parto,dessa hora eu sinto saudade agora nesse momento,essa é a hora mais linda na vida de uma mulher.

Mas por falar em saudade,tem dias que sinto saudade até mesmo de mim,mas então escolho uma roupa bonita ponho uma flor azul no cabelo e saio por ai procurando por mim,e me encontro nas músicas,e me descubro finalmente no abraço de um amigo!

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 02/09/2011
Código do texto: T3196033
Classificação de conteúdo: seguro