FÉRIAS CONTINUADAS...

É o nome que dou a APOSENTADORIA...Que combina com viagens ...EMOÇÕES...

Enquanto estou folgada !

PÉ NA ESTRADA....

Curtas Viagens ...longas EMOÇÕES...

...SÃO PAULO...saída 5/7a 12 a 8 2011

Rumo a BRASÍLIA ,num voo com emoções das nuvens ,que pelas janels

se observa multíplas formações que a imaginação flui....visualisamos lindas paisagens celestiais...

...De BRASÍLIA rumo a uma ventura terrestre,onde voamos tambem...

Cortamos o CHÃO MINEIRO, com destino ao litoral CAPIXABA e ao BAIANO...4000KM,de voo rasante ,com mais de 20 MILHÕES DE EMOÇÕES...TRÊS aventureiros curiosos formam o GRUPO,que vibra desde o conhecimento das comidas típicas(aproveitando degustação )

vibra com a receptividade do povo ,com os estilos bucólicos até o linguajar usado...( café com as duas mãos,café cafezal,café canavial...PARA INDICAR AMARGO OU DOCE...

TUDO DÁ EMOÇÃO (Até se perder entre as serras espiritosantense foi farra...quando descobrimos a mancada ,concordamos que foi bom ...CONHECEMOS mais estradas...

O CARRO SERPENTIANDO MONTANHAS,chorando nas rampas ,ZIZAGUEANDO,livrando do buracos...TUDO isso bom motivos para os tres pés na estrada,vibrarem..

...A grandeza de MINAS

...A BELEZA do ESPÍRITO SANTO.suas montanhas suas praias,

...A BAHIA suas peculiaridades...AGENTE deglute a BELEZA e respira POESIA,mesmo sem ser POETA....

...imagine visitar 12 cidades de MINAS 5 do ES SANTO E 8 DA BAHIA...

( AI se todos pudessem conhecer as belezas do seu estado de origem!)

ZORA
Enviado por ZORA em 01/09/2011
Código do texto: T3194976