Uma crônica inspirada num comentário.

Uma crônica inspirada num comentário.

Meu amigo virtual, Carlos da Costa deixou um comentário no meu texto O pianista e me pediu para ler seu texto: Deus me mantém vivo. Li o texto e achei sua história de vida bem interessante por todas as doenças que ele teve e ainda continua vivo. Ele até pode ser comparado ao pianista pelo fato de não ter morrido pelas doenças que enfrentou. Carlos da Costa termina a crônica dizendo que Deus o mantém vivo porque ainda tem algum propósito em sua vida e ainda vai mostrá-lo. Penso que Carlo ao escrever sua crônica já mostra o que há de positivo em Deus tê-lo mantido vivo. Sua crônica traz esperanças para muitos que estão doentes e dá conforto para aqueles que acham que sofrem muito.

Após ler sua crônica, tirei uma cópia e disse para meus filhos e meu marido lê-la. Minha filha e meu marido acharam mesmo ser um milagre ele estar vivo. Meu filho, porém disse após a leitura: mãe, ele achou que Deus o salvou de todos os males, mas não se sentiu que Deus é o autor de tudo de ruim que aconteceu com ele. A colocação de meu filho levou me a refletir mais sobre o texto e como reagimos diante dos acontecimentos em nossa vida. Penso que se alguém do Recanto tiver tempo disponível deve ler a crônica de Carlos da Costa.