Que a primavera traz?

Flores,cores,perfumes e tudo mais...

Hoje é o primeiro dia de um mês florido,

cheio de cores,flores

É o primeiro dia do mês de Setembro

Para alguns traz belas recordações e

para outros pode ser um mês que nem queiram se lembrar

a exemplo do World trade Center,

destruíram vidas,agrediram a natureza,eliminaram um belo cartão postal.

Aqui iniciamos a linda primavera, por sorte lá o perfume das flores e a beleza de suas cores acontecem num outro mês,podendo assim a

primavera ter seu sentido.

O coração de Nova Iorque ficou vazio nada que se construa por lá será igual ou fará com que seja esquecido tamanha tristeza,aqui do outro lado a primavera também me traz recordações

do último suspiro do meu irmão ,nesse mesmo dia ,nessa mesma hora em que eu assistia toda aquela desgraça pela televisão ,recebi o telefonema que meu irmão aos cinqüenta e seis anos falecia em Rubião Jr,o coração dele cresceu dentro do peito ,foi aos poucos vendo a morte chegar esperando por um transplante que não aconteceu para lhe salvar.

Nesse dia em que muitas vidas se foram ,foi-se também meu irmão ,por falta de um coração

Por falta de amor e coração ,a briga pelo poder, vidas foram ceifadas,pessoas que trabalhavam para levar o pão para suas casas,não voltaram mais.

Meu irmão também não voltou daquele hospital com vida,chegou na sala de minha mãe para ser velado a 00:00 hora de uma noite fria de madrugada sem fim...ao raiar do sol,as flores lindas que cobrem os canteiros ao redor da igreja reverenciavam meu irmão exalando perfumes,um colorido lindo ,borboletas flutuavam sobre seu caixão,nos fazendo apesar da dor admirar a linda primavera cheia de flores e cores que se fazia.

Desde então me fiz doadora de órgãos,até o último fio de cabelo é para ser doado de meu corpo ,o que não puder ser aproveitado para salvar uma vida que alimentem os vermes.

********* Doar órgãos é doar vida.********* é trazer o sorriso de volta a uma família.

Que Deus,ampare as famílias que sofrem a ausência de um ente querido .

As famílias que nas guerras,furacões,tsunamis,enchentes,torres gêmeas,Santa Catarina,as cidades serranas,todo e qualquer tipo de violência sofrida a um amor de nossas vidas ,que Deus cuide e conforte os corações ,e que a saudade não machuque,só traga boas lembranças...Meu irmão não teve a tempo um doador,não tem como doar em vida um coração por mais que amemos alguém,somos egoístas para morrer e ceder o lugar,não podemos trocar a vez,não nos é permitido isso ,nem seria isso divino,mas doar a vida pelo irmão sim ,nessas horas em que muitos sofrem perdas materias e espirituais é divino ajudar,amparar,doar -se ,solidariedade...acolher . dividir.

Que o mês da primavera seja lindo para todos (as) que sejamos felizes passeando por lindos tapetes coloridos,pássaros cantando,borboletas flutuando sobre nossas cabeças.

Oremos pela união dos irmãos,nada nem ninguém tire o direito a vida de alguém.

Peçamos pela Paz e União,pelo Amor ao próximo...para que os seres humanos encontrem a humildade.

Beju nu bicu ,calor humano para usufruírem de tudo de bom que a vida oferece.

Paz de Cristo .

Amém!

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 01/09/2011
Reeditado em 01/09/2011
Código do texto: T3194464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.