A mesmice incomoda
 
            Estava diante de um problema no blog que mantenho.
            É um blogger, da Google, que oferece gratuitamente os mais modernos recursos possíveis.  Uso até hoje com literatura, somente.  Tenho minhas crônicas, contos e poucas poesias, já que não sou poeta.  Trabalho com ampla liberdade, não tenho que prestar satisfação a quem quer que seja.  Até pornografia posso usar, basta que não seja aberta.
            Ou seja, só presto satisfação, se for o caso, ao provedor, o Google.  Este jamais se intrometeu no blog de ninguém, só não tolera apologia ao crime e chamamentos que visem promover a desordem pública.
            Mas eu caí na mesmice.  Mansa e pacificamente, toda semana – é como posto – o assunto é literatura.  Coloco um conto, um haicai, ou qualquer outra forma de expressão literária e sou comentado pelos colegas ‘blogueiros’.
            Irritei-me com a mesmice.  Pedi o conselho dos leitores, sobre o fechamento do mesmo, desde que fosse visualizado sempre, e abertura de outro, mais dinâmico, contendo assuntos do cotidiano, como moda, viagens, receitas especiais de culinária, sem esquecer a básica.  Vinho e outras bebidas, inclusive cachaça, que virou evidência e anda sendo exportada até por Dom Joãozinho de Orleans e Bragança.  Se ainda o país fosse monarquia, o simpático homem seria o Imperador.
            Termino.  Notei a dificuldade dos leitores.  Que faço, então?
            Mudo o próprio blog.  Já na próxima postagem, o Jorge Sader Filho, ou o http://aduraregradojogo24x7.blogspot.com vem com assuntos novos.
            Não tolero mesmices.   
Jorge Cortás Sader Filho
Enviado por Jorge Cortás Sader Filho em 01/09/2011
Código do texto: T3194392
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.