Elas não sabem que são mulheres.
 
Quem tem e mail sabe bem a que me refiro,muitas vezes você recebe algum vídeo e nem imagina que seja pornográfico.
Acredito que deve ser enviado por engano, por que quem me conhece não seria “louco” de me enviar uma coisa dessas.
Quando percebo do que se trata fico possessa, na verdade p... da vida, quero matar quem enviou!
Não sou antiquada quanto ao sexo, não tenho problemas, nem discrimino ninguém por que acho que cada um faz do seu corpo o que bem entende,não tenho nada com isso e nem quero ter...
Mas outro dia fiquei pensando ( pronto, começou o caos!) por que eu fico tão brava quando começo ver as cenas de homens e mulheres  acasalando(?) ou seja lá que nome tenha aquilo!
Então por que tanta raiva?????Afinal sexo  “faz parte”!
Decidi então assistir a alguns, mesmo os mais nojentos e quase “incríveis”.
Descobri o motivo da minha revolta!
Preste bem atenção e veja se não tenho razão
Em noventa e nove vírgula  nove por cento desses vídeos SÓ o rosto da mulher aparece! SÓ se ouve a voz(?) delas.
Raramente se vê o homem ou sua voz!
Por que?
Eles não estão juntos?
As pobres infelizes que aparecem são mulheres, só que elas ainda não sabem disso!
Algumas realmente não passam de simples máquinas de fazer dinheiro para quem tem esse tipo de comércio, muitas são drogadas,por um bando de salafrários, filhos de chocadeira,que não tiveram mãe,irmãs e nem família!
Estes vieram ao mundo apenas para  demonstrar as aberrações de que o homem é capaz de fazer com outro ser humano!
Fico possessa, é mais uma desvalorização da mulher, mais um achincalhe, como se ela só servisse para o sexo e mais nada.
A maior culpada disso é a mulher, pois vende a própria imagem como alguma coisa a ser desfrutada, consumida,corpo malhado e rosto perfeitos,seios e bumbum “fabricados” .
Uma deusa,desfrutável, para quem puder pagar mais mas mesmo assim,deusa!
Elas ainda se casam vestidas de noiva pela centésima vez.
Caramba! Se toca!Para com isso, que saco!
Me admiro que tem gente que acha isso normal!!! Não que o branco signifique pureza, isso já era, mas vestir de noiva e jurar fidelidade , é dose...
Tô ficando velha mesmo!
Estão todas em busca do sucesso, do dinheiro e da fama, por eles se submetem a qualquer coisa.
As que conseguem fama sabe-se lá como,(muitas deitando no sofá certo) trocam de amantes, maridos, casos , companheiros , etc etc, como quem troca de roupa!(Estariam estas dando o troco nos homens?)
Outras parecem “possuídas”, rebolam fazendo gestos obscenos como se estivessem fazendo sexo com alguém imaginário, geralmente donas de bundas disformes  cheias de silicone,parece que só servem para isso mesmo!
Mas afinal tem gente que gosta, tanto  é verdade que dizem que a parte do corpo da mulher que o brasileiro mais  gosta é o bumbum...
Entendo perfeitamente o porquê!
Um povo onde a maioria vive em cidades com os esgotos correndo a céu aberto, isto por acaso não provocaria de modo inconsciente esta proximidade?
Um País onde a política é uma verdadeira cloaca, e a maioria dos habitantes vive na merda, não poderia ser diferente, você não concorda?
Para mim está claro o motivo da preferência.
Mas voltando as mulheres e a pornografia...
Quando será que os papéis se inverterão?
Tudo bem que continuem a produzir esse tipo de “diversão” assim como programas tipo Big Brother, especialmente voltada aos “voyeurs”, mas por favor poupem um pouco as mulheres, ao menos disfarcem, finjam que as consideram seres humanos, que sentem dor, amor e sofrem como todos nós,muitas tem filhos!
Não as trate como lixo, mesmo que algumas mereçam este tratamento e se sintam assim, tenha um pouquinho só de humanidade e lhes estenda a mão como eu faço.
É uma pena que existam pessoas que pagam e se valem desse expediente para tentar um pouco de prazer momentâneo e obter ilusória satisfação à custa dessas miseráveis.
Não fico só revoltada, mas profundamente triste, chego mesmo a chorar ao ver a que ponto uma mulher pode se desvalorizar, ser humilhada  e tratada como um rebotalho, ela que foi abençoada por poder gerar vida, que nasceu para dar amor e secar as lágrimas dos infelizes pela sua sensibilidade natural.
É uma pena, tenho dó...
Mas fazer o quê, se caminhamos ladeira abaixo, cada dia mais vamos na contra mão de qualquer valor moral ou ético que ainda  nos resta...
Eu continuo lutando a meu modo e não abro mão deles!

 
M.H.P.M.