Os Filmes e NOSSA vida.

O que significa viver e deixar viver? Seria uma liberdade incodicional?

O que seria um amor eterno? Seria um amor vivido por várias gerações?

Eu sinto falta de tantas coisas... Imagino que alguém também possa sentir.

Se não for um "amor para recordar" que tenha sido "doce novembro".

Pensamos em passar tantos dias ao lado da pessoa amada que nem nos damos conta do tempo, e quando termina queremo voltar no tempo para reviver nem que seja "500 dias com ela".

De tempos em tempos buscamos viver apenas aventuras, "piratas do caribe", viajando pelos mares com talvez um amor em cada porto, sendo um cantinho do coração guardado para cada amante. Ou, sendo um "Rei Arthur", ou então buscando algum objetivo nobre na "Última Legião", que seja um vigativo homem se tornando "Gladiador", ou apenas sendo "O Senhor dos Anéis".

Quantas vezes pensamos em "quem vai ficar com Mary?" Ou então em quando desejamos ter tanto alguém que fazemos "Tudo pra ficar com ele" (a).Tudo para ficarmos "Entre lençóis." E ficamos loucos a ponto de termos um "Instinto Selvagem" para vivermos uma loucura. Pior é quando descobrimos "10 coisas que odeio em você". E no final pensamos em "Orgulho e preconceito" para tentarmos desvendar "Um amor em minha vida".

Então esquecemos de quem somos para sermos "O Patriota", e aí descobrimos que temos um "Coração valente", e deixamos de ser "O último dos moicanos" para sermos "Rock Balboa", ou então "Karaté Kid" pois depois de tanto apanhar continuamos lutando para um dia particaparmos do "Resgate do soldado Rayan", pois sempre temos ao nosso lado um amigo que precisa de nossa lealdade para uma "Missão Impossível".

E aí numa época da vida quando encontramos amigos para relembrarmos de bons tempos nos vem a mente "America Pie - O Casamento" ou então "O casamento do meu melhor amigo", e rimos muito quando um do círculo de amizade pergunta "Será que ele é?" Todos damos gargalhadas da conclusão que "Se beber não case". E assim todos nos casamos no final.

De todas as formas de vidas sempre queremos "Um amor além da vida", e quem não se lembra do "Meu Primeiro Amor", ou então de "Uma linda mulher" que teve em certo momento da vida. Tudo passa tão rápido que quando "O amor acontece" no final do dia a gente gostaria de dizer "PS: Eu te amo" e vemos que temos um "Amor e outras drogas".

Parece um círculo vicioso... passamos horas em "Uma mensagem pra você" pelo facebook ou sites de relacionamentos ou memso pelo msn, talvez isso não importe desde que você ou eu estejamos "Curtindo a vida adoidado"!

Há ainda "O Poderoso Chefão" que aterroriza nossos dias loborativos, para não dizer que o "Diabo Veste Prada", então começamos a semana esperando "Uma sexta-feira muito louca". No fim da tarde, de volta pra casa pensamos no "Crepúsculo" ou nos "Anjos da noite" ou no que é pior no "Armagedon", pois é engraçado, pensarmos no que faríamos se o mundo acabasse ou entrasse numa guerra mundial?

Nossa vida é mesmo uma loucura e tudo que acontece no cinema acontece em nossas vida pois no final de tudo ainda encontramos "Nosso lar".

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 31/08/2011
Reeditado em 31/08/2011
Código do texto: T3192495
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.