MUNDO FASCINANTE DA LEITURA

Há muito tempo vivi trancado entre fronteiras de um mundo, fronteiras estas que não me deixavam enxergar além delas nem vislumbrar as belezas magníficas existentes em outros mundos.

Enfrentei muitas batalhas com braveza e heroísmo. A vitória parecia impossível, mas, a alcancei e conseguir romper as fronteiras, deixando-as para trás. No entanto, quero salientar que não foi fácil, não é tão simples assim, requer muito esforço e dedicação própria. Mas, o prazer e o direito em conhecer e explorar as maravilhas existentes além das fronteiras compensaram todo esforço empregado nesta batalha. Viajar por lugares esplêndidos e fascinantes que proporcionam alegrias enormes e nos enche de entusiasmo. Preenche o vazio da alma e alegra o espírito, dando-nos sensações de poder para vencer e passaporte para chegar aonde quizermos. Enfim, nos proporciona sensações de liberdade, liberdade esta que não tem preço. Passei anos de minha vida sem desfrutar desta liberdade, hoje não posso viver sem ela, pois ela me leva a lugares magníficos onde posso viajar e desfrutar das riquezas neles existentes.

Este mundo fascinante com lugares esplêndidos e maravilhosos é o mundo da leitura. Quem dera que estivesse adentrado nele há muito tempo, ou então se pudesse recuperá-lo. Porém, quero aproveitar o tempo que ainda me resta para desfrutar e usufruir de tais riquezas.

Josildo S Neves

Josildo S Neves
Enviado por Josildo S Neves em 31/08/2011
Reeditado em 19/08/2020
Código do texto: T3192081
Classificação de conteúdo: seguro