Apenas Um Abraço!

Hoje pensei muito sobre minha vida,meu maior problema qual é?

Talvez seja não ir ao shoping gastar..gastar...sem ter que economizar nada.Quem sabe ter uma casa bonita,de preferência que fosse branca,que tivesse escadarias.(acho chiquérrimo)...E pro meu pacote de problemas ficar completo também não tenho um carro...isso também me faria mais feliz nas noites de sábado,altas festas mas o carro teria que ser vermelho.

Então me olhei no espelho...e pensei nem o banho de loja no shoping,nem a linda casa branca com escadarias,e nem o carro vermelho seriam o bastante se eu não fosse em alguma clínica dessas e colocasse um belo silicone nos seios e talvez um bumbum novo,e uma arrumadinha no meu nariz.E depois de tudo isso eu seria capaz de ter aquele homem com o qual eu sonho tanto.Mas eu seria outra ,eu não seria a mesma.

Eu refleti sobre esse meu devaneio,quando uma reportagem me fez chorar.Era um homem que sonhava com um abraço,mas ele não sonhava com o abraço de uma atriz de tv,nem tão pouco o sonho dele seria abraçar uma árvore.Ele perdeu os dois braços em um acidente de trabalho no ano de 2002 mesmo assim não foi abandonado pela sua amada esposa e hoje tem uma filha de 8 meses,e o sonho dele é abraçar a pequena criança,que é fruto de um AMOR,mas não um amor desses que tem lua -de-mel,jantar a luz de velas e rosas vermelhas,esse tipo de amor qualquer um quer viver,é muito fácil viver um amor assim.O sonho do tal homem seriam duas próteses.

Rezarei pra esse tal Deus que vive ocupado em realizar os projetos mirabolantes de tantas pessoas,que ele realize meus sonhos também,mas que passe aquele homem na minha frente,isso passa a fazer parte dos meus sonhos.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 30/08/2011
Código do texto: T3190130
Classificação de conteúdo: seguro