As primeiras impressões da vida

As primeiras impressões da vida, a vida. Nada mais do que a vida e por ser assim é tão simples. O seio. Apenas o leite que alimenta que mata a fome e dorme. Para que acordar! Todo mundo quer um pouco de mim, mas para que tanta pressa. Eu quero paz, eu estou na paz e tudo o que eu faço é apenas o começo.

Dê-me a paz e eu farei dela o meu caminho, mas me conduza com amor e será isso o que eu verei pela vida afora. Dê-me oportunidade e eu criarei um mundo novo, farei deste um arquétipo inicial que se propagará pela felicidade, na alegria e na amizade. Eu tenho a luz em mim, me deixe com ela.

Faça silêncio. A sua palavra está viciada por um pensamento torpe que nada poderá me ensinar. Dê a si mesmo e ao mundo uma chance de ser. Aceite o que eu trago dentro de mim e aprenda comigo aquilo que você já esqueceu. Haja na paz então tanto amor que eu possa mostrar ao que vim e ser.

A eternidade em mim é tão intensa, que a minha fragilidade mostra em si um poder. O poder de manifestar e viver em um corpo tão tênue a força e a energia que sendo liberta é pura é sutil, mas é extremamente intensa e constante, assim como a energia que cria, que recria e que destrói. Abra-se para mim.