Placas
As placas envergam diante de meus destinos; elas na verdade nos esconde onde realmente queríamos chegar. Verdes e com letras brancas são feitas para que você se confunda diante de uma surpresa, mas diante da mesma sempre se guie pelo seu instinto, que quase todas as vezes é pra esquerda, sempre viramos pra onde estamos mais perto. O ser humano é preguiçoso e sua tendência é de se acomodar.
Olho bem antes de dar alguma guinada e mesmo olhando bem, sempre acho que estou sendo guiado por algum tipo de mediador de idéias. Como posso ter certeza que eu sou eu mesmo? Que eu mesmo quis virar a minha direita? Veja bem, no fundo do baú de prata, lá em baixo você vai encontrar o ouro e se encontrar o ouro no baú de prata pode-se afirmar que nada é o que é e que você não é, necessariamente, você mesmo, mas se não somos nós mesmo quem poderíamos ser???Pode tentar se perguntar por que eu me pergunto tanto, mais tenho a certeza que não sou o que se pergunta só por perguntar e sim o ouro no baú???Veja com os próprios olhos e veja se consegue ver o que eles te mostram. Tarefa difícil???Não, o difícil é ser o baú de prata cheio de ouro.
Você não tem um baú de prata!!!Mas pode ter um coração de ouro.