SACOLA DO SANTO DAIME

MAITÊ PROENÇA SACOLA DO SANTO DAIME

Depois de passar mais de um mês na mídia falando mal de uma dos maiores invenções da raça humana: A SACOLA DE PLÁSTICO enchendo a saco de todo mundo, agora vem cantar de galo sobre o Santo Daime.

O que é isso mesmo é uma droga que não é uma droga.É só meia droga. A paulada que deixa só vale como meia paulada.

A estória da sacola plástica é o seguinte as Prefeituras Municipais estão enchendo os cofres com o tal de IPTU, dizem que é para limpar as cidades...Mas não pode ter sacola plástica...Como fazer com o lixo? O IPTU não explica...

A Saúde vai muito bem obrigado, a segurança idem, o transporte Urbano nem se fala, mas a sacola sim é um saco...De utilidade Pública se a quadrilha do Ali-babá Arruda NÃO tivesse condenada sacola de plástico não haveria necessidade e amoitar dinheiro nas cuecas, meias etc e tal...bastava encher as sacolas de plástico.

E O SANTO DAIME, VAMOS TOMAR UMA DOSESINHA?

- Nem pensar se aceitar vou virar Jesus Cristo ou Virgem Maria...Quero continuar “malucão” assim do meu jeito como nasci...E quando a torcida do Corinthians passar VOU sair cantando com ela TÔ DOIDÃO, TÕ DOIDÃO...

- Ô MAITÊ PROENÇA não vende a beleza tão barato assim não...

Goiânia, 27 de agosto de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/08/2011
Código do texto: T3186280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.