Mais 1 texto falando de amor e sexo.

São muitos os motivos que fazem ser bom ser homem. Mais como eu to com a macaca no corpo resolvi cutucar o vespeiro e não correr. Vou falar de amor amar sexo. Não conheço pessoalmente ninguém que não goste de sexo nesta ou naquela modalidade. Assim ou assado todo mundo que conheço gosta, tanto homens quanto mulheres. O que difere o homem da mulher sendo o assunto sexo? Aí é que a porca torce o rabo e o caçador vai pro mato sem cão e sem gato.

O homem não tem medo do que dirão dele por ele praticar sexo com várias mulheres, as mulheres tem. Tem medo do que pensarão dela e tem medo do que ela pensará dela mesma. Mulher de bem não faz sexo com qualquer um, mesmo que esse qualquer um seja Chico Buarque. Não, mulher só faz sexo com o homem que ama.

Mas o corpo quer sexo, precisa de sexo, então ela precisa amar urgentemente. Precisa encontrar sua alma gêmea o mais rápido possível ou vai explodir hormônios por todos os poros. As pessoas não suportam mais seu humor, suas crises depressivas, ela precisa amar urgentemente para então poder justificar o ato sexual. E é o que ela faz, encontra sua alma gêmea. Só que ela esquece sempre de avisar para a alma do cara, que a alma do cara é gêmea da alma dela.

E a alma do cara ta se lixando para a alma dela, a alma do cara só quer gozar. Quer a carne e nada mais. E não raramente a alma do cara tem outras almas “gêmeas” em sua agenda. Não demora muito a alma do cara se farta dessa alma gêmea e cai fora. Aí a mulher “apaixonada” se vê mais uma vez sem sua alma gêmea, ou seja, sem poder praticar ato sexual. E ela tenta desesperadamente convencer a si mesma que ama o cara que se foi.

Ela precisa justificar seus atos sexuais para ela mesma, ela tem que se convencer que só faz sexo com amor, ela não faz sexo, ela faz amor. Tadinha, como sofre essa mulher. Vai ficar meses ou anos sem sexo, porque ela só faz amor, não faz sexo. Quando os hormônios estiverem a ponto de precisarem de camisa de força ela vai se “apaixonar” pela primeira “alma gêmea” que aparecer.

Enquanto isso lá no lustre do castelo as almas nada gêmeas dos homens estão em laudos banquetes. Mas por outro lado existe a mulher que sabe viver, são minoria mais existem. Aquela mulher que tem em sua agenda três, quatro ou cinco almas gêmeas. Essa mulher tem toda minha simpatia e apoio.

Eu acredito no amor, eu acredito que tanto homens quanto mulheres amem. A diferença entre o amor masculino e o amor feminino é a verdade. O homem não ama para justifivar a prática do sexo. E por isso o homem casa com a mulher que ama, casa por amor, não por sexo. A mulher que só faz sexo com amor mente principalmente para ela mesma.

E não me venham falar de homem fiel, isso nunca existiu. É bom ser homem. Até os canalhas são mais felizes que a maioria da mulheres.




 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 27/08/2011
Reeditado em 05/10/2011
Código do texto: T3185642
Classificação de conteúdo: seguro