Constelação familiar e organizacional

O poder da oração é conhecido apenas por aqueles que a praticam e, muitos que a praticam sequer percebem a sua forma de atuação, mas a fazem, o que por si já é muito bom, mas se percebessem a forma como a oração age no seu ser, a sua força seria muito mais intensa e o trabalho muito mais profícuo e intenso.

Quando oro, vejo os meus pensamentos liberando-se de minha aura, como formas físicas e sei que através dela, a oração, eu chego a níveis mais elevados de minha própria consciência e é neste trabalho que eu vivo a minha vida em minha intensidade, observando o meu trabalho, aprendendo sobre a lida no mundo e além.

Vivi muitos desafios e só fui capaz de superá-los por que oro constantemente. Lembro de uma vez em que morei, em Salvador em uma pensão que embaixo era um bar freqüentado por pessoas de toda ordem. Jamais me envolvi com a energia que de lá emanava, apenas por que me mantinha coeso, na fé, na força e no poder.

Transformo na oração, palavras em sentimento e através do sentimento vou ao cerne das questões e as transmuto. Depois de muito trabalho e muito empenho descobri o trabalho com as constelações familiares e organizacionais e através delas eu tenho feito da minha vida e da vida de outras pessoas um sucesso constante.