OPERAÇÃO TIM...

Pois é... Passei pro TIMe da TIM. Só não aTIMnei que seria pura dor de cabeça. Confesso que não TIMnha a menor ideia do que me esperava. Aqui por essas bandas o lema é: TIM, você sem sinal! A SuperTIM, esperTIMnha, faz umas promoções ir-re-sis-TIM-veis, é verdade, mas não consegue operar com eficiência. Acho que perderam o TIMno e expandiram demais sem poder. E o que tenho a ver com isso? São as arTIManhas TIM! E a gente cai feito um paTIMnho na operação TIMganei!

Sou justa! Não nego que uma ligação usando o quarenTIM-um sai bem baraTIMnha, mas o que adianta se cai também bem rapi-TIMnha? Pensam nos lucros, nunca no usuário que é sempre o aTIMgido! Sim, porque só se consegue falar com uns TIMnidos ao fundo que perturbam os TÍMpanos pra caramba, e deixam a gente zureTIMnha das ideias. Muito ruído! É quase uma TIMbalada! Com a diferença que uma balada, sem TIM, é muito mais animada...

Ah, e se o clienTIM liga pra reclamar? Morre de raiva! Eles percebem que o sujeito tá nervoso, mas nem se inTIMidam: atendem com voz de ceTIM, só faltam convidar para um café com biscoiTIMnho, mas se eximem de qualquer culpa, nunca admiTIMdo que o problema é deles. Ficam horas gastando o laTIM pra dizerem no final que é o chip do celular que não tá funcionando direiTIMnho. “Confere aí, porque por aqui tá tudo cerTIMnho!”. Ai, Santo AgosTIMnho, me socorre! Ah, sem contar que pra ser aTIMdido a gente vira um verdadeiro salTIMbanco, pula daqui “prali” até que exiba por compleTIMnho toda a arte da paciência. Fica mais refém que mineiro durante um “assalTIMbanco”... Pode?

Bem, estão prometendo melhorias. Se der certo... “TIMchau” pra outras opreradoras! Serviço bom e baraTIMnho? Quem não quer? Aí sim, a coisa vai ficar TIMnindo! A gente pode até comemorar com um TIM-TIM à TIM e soltar um boleTIM, elogiando o nome da empresa. Do contrário, pode ser até que o TIMe TIM — nestas fronteiras — deixe de lado a TIMidez e organize um moTIM! Bastante protesto! E quem sabe até umas balas de fesTIM (de verdade não, porque violência gera violência e não é esse o caso rsrs). No final, o que pode mesmo acontecer? É a gente partir pra um boicoTIMnho "manêro": não pagar nossas conTIMnhas TIM! Pois é! E a gente vai estar coberTIMnha de razão, né não? Então é isso... Vou correndo chamar o povo:

TIMM... TIMM...TIMM...TIMM...

Ninguém atende? Ih! Será que tá sem sinal? De novo??? TIM'sconjuro, uai!