DEMAGOGIA DESLAVADA

“PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA”

Demagogia devia dar cadeia, isso por não haver pena de morte, ainda, instaurada neste país (mas não vai demorar).

Como se pode extirpar a pobreza de um país pagando altos salários a demagogos, se quem banca as despesas são os que ganham um mísero salário? E isso quando conseguem algum trocado no final do mês. O desemprego bate a porta do desespero a toda hora. Até o miserável que pede esmola, paga o mesmo imposto do abastado; portanto, está contribuindo para o salário dos que mais ganham.

Governo que se permite a desfaçatez de pagar altos salários para servidores de órgãos, cujos serviços, além de deficitários, pouco e nada representam para o pobre, não está preocupado em acabar com a pobreza.

Os serviços dos quais o pobre realmente necessita, que é: saúde, educação, segurança e moradia - os usurpadores, sentados em suas luxuosas poltronas, fecham os olhos e distribuem apenas migalhas ao léu, para dizer que fazem alguma coisa.

Propagar que vai combater a pobreza e continuar mantendo esses comes e dormes que só trabalham em benefício próprio, é pouca-vergonha.

Permitir ainda que espalhem propaganda do mínimo que devolvem em obras e praças para o povo é um ato de covardia, de esnobismo, de cinismo sem noção. Às vezes, a propaganda é mais cara do que a obra. E os projetos, aos milhares, que pagamos e depois são engavetados?

Não pode mais existir esse tipo de apadrinhamento, de desvio de verba, de desmandos, de corrupção - sem o devido castigo - apenas a perda do cargo ou do mandato é um incentivo à imoralidade, um péssimo exemplo para nossa juventude.

Os bandidos, depois de descobertos, prosseguem recebendo seus altos salários, como se nada tivesse acontecido. Não podem ser demitidos porque, os sem-vergonha, criaram leis imorais que os mantêm no posto anterior. E o povo é “obrigado” a continuar pagando a esses salafrários.

Tiradentes morreu em vão e muitos outros heróis, anônimos, tiveram suas vidas ceifadas na calada da noite. Enquanto o mal sobrepujar o bem, o mundo corre o risco de sucumbir e experimentar o sabor do caos.

O Brasil não é uma ilha isolada do mundo, mas é um lago de corrupção. Estamos remunerando pessoas, que em vez de legislarem, passam seus mandatos criando CPI’s para apurarem os desvios praticados por componentes do governo...!!!

Ladrão é caso de polícia. Acabem com as leis que protegem bandidos bem vestidos – imunidade parlamentar e leis ilegais não podem proteger corruptos.

E não é mais possível prosseguirmos nessa disparidade salarial – a distância entre o maior salário (estipulado pelos próprios beneficiários) - que geralmente é a camada gorda e inútil do governo que recebe – e do menor - que é justamente daquela classe que presta serviço diretamente à sociedade; que mostra a cara para o público; que quando entra em greve a população sente logo o efeito, que são: os professores, os médicos e os policiais – é uma insensatez fora de julgamento.

O governo precisa cortar, não só os altos salários, bem como as mordomias imorais, que, com o passar do tempo, através de leis infames, os patifes foram angariando para si. Alguns gananciosos ganham valores astronômicos. E, com esse abuso, vão para o bolso deles, os recursos que deveriam ser aplicados em prol da população.

Qual país ficou rico e qual governo acabou com a pobreza agindo deste modo?

Chega de demagogia no ouvido do pobre. É preciso colocar a mão na consciência e discernir com a razão. O cofre do povo não pode mais ser pilhado.

Visite: http://blogoplebeu.blogspot.com/