UMA AMIGA ESTÁ A CAMINHO !




Tarah e Avatar, são lindos. Ah, esse adjetivo é pouco, eles são maravilhosos. Pelos dourados, porte perfeito, cara de amigo fiel.
Tarah, já está grávida, previsão de nascimento da ninhada, 14 de setembro.
Na ida até o canil, as ideias fervilham, o coração bate forte, quero acompanhar todo o processo, preciso conhecer a mãe e o pai, de meu futuro novo filhote.
Ao conhecer a Tarah, meu coração derrete-se emocionado, parece muito com a Kauai, e com a Maui, minhas duas amigas peludas que se foram.
Não dá para abortar a ideia que vem rápido, enquanto afago a Tarah: Será, que a Kauai, pode estar vindo de volta pra mim, através dela???
Claro que certeza não posso ter. Mas, várias coincidências me levam a crer que pode haver uma chance, disso acontecer.

Relutei antes de decidir adquirir outro filhote de Golden Retriever, isso porque sofri demais, com a partida das minhas duas cachorras que morreram, num intervalo de apenas quatro meses, uma da outra.
Mas, não aguento a saudade de abraçar um cão imenso e dócil, amigo fiel e companheiro sem igual, como é um cachorro dessa raça maravilhosa.
E quando finalmente decido, ligo para o Canil, que aliás foi o primeiro no Brasil, a criar essa raça, e por ser famoso, nem sempre há filhotes, para se comprar, na data que se procura.
Mas, quando telefono, o Proprietário que me conhece bem, pois a Maui veio de lá, há 14 anos atrás, me disse: "interessante que, estou com uma cachorra grávida, e os filhotes, estarão prontos para serem entregues, exatamente na data que você volta de viagem".

Percebi, faz algum tempinho, por inúmeros fatores, que era a hora de recomeçar, e de ter a alegria de um filhote correndo pela casa, novamente.
Ah, fiquei tão especialmente feliz.
E sinto como se alguém muito amado estivesse retornando pra casa.

Se a Kauai, está a caminho, se formando no ventre da Tarah, não posso afirmar. Claro que não!
Mas, ela me deu vários "sinais". Que não vou mencionar aqui, pois ficariam sem sentido pra quem não conviveu com ela.
Eu, como tenho a certeza da Lei da Reencarnação, sei que isso é perfeitamente possível, seguindo o fluxo natural da Lei da Evolução.
Nada tem de fantástico, nem de excepcional. Claro que não posso saber se ela de fato está pra renascer agora, ou não.
Mas, a possibilidade de nos reencontrarmos é grande, e obedece um princípio simples que está dentro da Lei da Sintonia.

Então resta-me, sonhar, desejar, esperar. Para que quando eu regressar de viagem, no mês de novembro, possa buscar minha nova amiga de quatro patas, um filhote lindo de viver, que mais parece um ursinho fofinho, e quem sabe ainda de quebra, não reconheça nela a amiga querida Kauai, que está de volta de mala e tudo.

Não será essa a primeira vez, que isso acontece pois quando a Kauai nasceu, todos nós, aqui em casa percebemos que ela era a Pupy, uma querida cachorra, que havia morrido anos atrás, que voltava pra nós.

Então vou aguardar, pois, estou amando essa bolinha rechonchuda que está guardada na barriga da Tarah, desde já.
Seja a Kauai ou não, ela será uma amiga que está a caminho.


(foto da autora)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 24/08/2011
Reeditado em 09/11/2011
Código do texto: T3179609