SER FELIZ, É SER LIVRE!

SER FELIZ É SER LIVRE

Antoni BigCuore

SP. 13.12.2006, 4ª.feira, às 13,51hrs.

===========================================================

Muitas pessoas, tem tudo para serem felizes e não o são. Tem muito bens, tem dinheiro, mas não tem o essencial que é a paz interior, a felicidade, que só Deus proporciona.

Estive pensando esta semana, nos casos das modelos Top Models, as chamadas modelos de agências internacionais. As jovens são capazes de, até perder a vida, por causa da profissão, por causa da fama, de dinheiro, vaidades. É proibido engordar. Eis a palavra de ordem. Em função disto, são capazes de comer uma folha de alface no almoço e outra no jantar.

Chocolate? Nem pensar...é palavrão...

Perguntamos: isto é ser feliz? Que felicidade é esta? Onde está a minha liberdade de viver verdadeiramente feliz? De escolher a vida saudável?

A maioria das pessoas vivem amarradas a si mesmas; a falsos pensamentos. São escravas de bloqueios interiores, de traumas que lhe ocorreram, sobretudo, na infância. São escravas de falsas idéias (fixação), de idéias de medo( medo de perder o emprego, medo de não casar, medo de perder o namorado, medo da solidão, medo de morrer, de ser assaltado, mormente no Brasil isto é comum; medo de ser seqüestrado etc.etc.), são escravas de inseguranças, que as aprisionam durante quase toda uma vida, as vezes, a vida toda. Se sentem impotentes para superar toda esta problemática de vida interior.

Jesus disse: CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. À qual verdade Ele se refere? A verdade que Ele diz, entendemos nós, é a verdade consignada na Palavra de Deus, na palavra do Pai. Tudo o que Ele nos deixou está consignado no maior e melhor livro do mundo: a Bíblia!

Dizemos isto de experiência própria, pois vivemos 53 anos de nossa vida amarrados. Hoje estamos com 59, graças a Deus, Ele nos libertou definitivamente! No mundo, especificamente nos médicos, não encontramos nada que curasse efetivamente nossos conflitos e falsas idéias interiores. Encontramos, sim, na palavra de Deus, a resposta, o caminho da felicidade, da esperança, do amor definitivo! Confie! Deus os quer felizes!

===========================================================

Antoni BigCuore Casagrande. Autor é cantor e Escritor em SP.SP. Acesse sua pagina na net pelo link – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore,depois clik em textos.(obrigado por ter lido este texto!)

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 14/12/2006
Código do texto: T317955
Classificação de conteúdo: seguro