Quem gosta.

Quem gosta de poesia é especial... Eu sendo modesta... rsrsr

Mas falando sério,quem gosta de poesia tem um diferencial humano.

Uma sensibilidade a mais,um quê de humanidade a mais.Eu penso isso.

Claro que quem não curte poesia,não possa ser assim,não é isso que afirmo!Mas é fato que quando alguém gosta de leitura e escrita,especialmente de poesia, já ganha um ponto no meu conceito.

Não tem jeito... E quando alguém diz:não gosto! Não vou negar,acho estranho. rsrsr Mas pode crer,eu consigo dar uma chance da pessoa

mostrar se é boa gente,não gosto de preconceito.Mas de verdade,como já disse,se gosta de poesia,já conquista minha simpatia!

hoje eu sou mais feliz que há um ano atrás quando navegando pela primeira vez achei esse Recanto.Eu me senti entrando em meu mundo,

encontrando meu povo,depois de ter passado uma vida de solidão.É que

embora eu tenha amigos,a maioria não curte poesia.Não se interessa de ler o que leio e e muito menos o que escrevo!Mas apesar desse defeito horroroso, rsrsr eu os amo! Tudo bem...Eu tenho que dizer que no dia que encontrei o recanto senti-me achando meu mundo,e desde então,sou sim mais feliz! E devo isso a cada pessoa a quem leio e cada um que me lê,e pensar que eu já nem acreditava muito no que escrevia...Voltei a amar mais a poesia que meu coração tanto preza!

Obrigada meus queridos amigos do recanto,que estão todos bem aqui

pertinho de mim,dentro do meu coração,e nem pagam aluguel!rsrsr

Boa noite, meus caros amigos! Abraço.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 23/08/2011
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T3178374
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.