SE NÃO FOR HOJE .....

 

     .....que seja amanhã, ou depois, ou depois, ou daqui a cem anos . Aliás, sempre é bom lembrar que cem anos sempre passam muito rápido .

    É claro que seria ótimo se a noitinha pudesse estar com aquela que me envolve, me inspira ,  me ilumina, olhando o céu estrelado e a beleza da lua cheia iluminando e cobrindo com seus raios de prata as belas montanhas que posso ver daqui onde estou .

   Não   estou perto, mas também   não estou longe. A verdade é que a força do meu olhar e as batidas do meu coração com certeza são levados pelas ondas tocadas pelo vento  que chegam até aquela que quero alcançar.

   Se não for hoje que puder completar os versos que comecei a rabiscar talvez termine amanhã , mas com certeza eles estarão prontos quando estivermos juntos, olhos mirando olhos e mãos nervosas que vão se tocar no aguardo do primeiro abraço .

   Se não for hoje não faz mal, nosso dia vai chegar , sei que vai , tenho certeza que vai . Te direi muitas coisas, ouvirei muito mais e meu silencio me ajudará a disfarçar a emoção .

    Há muito que espero por esse momento, há muito que sonho com esse momento, há muito que deixei de duvidar que esse momento vai chegar. Será amanhã ? Não sei , isso não tenho certeza.

    Certeza só tenho uma, te espero por mais cem anos se preciso for mesmo porquê, os cem anos que tiver que esperar vão passar tão rápido que nem vou sentir .

   Se não for hoje que puder te dizer o meu sentimento não tem importância , direi para a lua, repetirei para cada estrela que puder enxergar e nem mesmo vou esquecer de  quando amanhecer, contar esse segredo para os passarinhos que pousarem na minha janela .

   Se não for hoje, pode ser que amanhã você já saiba que é e sempre foi minha musa . Que é e sempre foi minha princesa. Que é e sempre será  quem continuarei  esperando para estar aqui ao meu lado .

   Se não for hoje que estaremos caminhando juntos e de pés descalços nas areias claras daquela praia de ondas serenas , um dia, quem sabe quando, lá estaremos e aí, brincando como se fossemos crianças travessas vamos molhar os pés, catar as conchinhas que estiverem descansando nas areias e observar o belo nascer do sol .

    Se não for hoje que puder compor uma canção só pra você, certamente o farei ao amanhecer pois assim poderei aproveitar os retalhos dos melhores sonhos.

    Não sei cantar mas mesmo assim, com minhas palavras de sinceridade , espero que aos seus ouvidos a brisa leve uma linda canção de amor , embora ainda tenha uma certa dificuldade de mostrar meu lado romântico .

    Se não for hoje que você confessar que me ama, não tem problema, saberei entender e esperar . A vida é assim mesmo .

    Às vezes a gente ama, a gente gosta , a gente sonha. Mas com certeza não será só hoje e ao adormecer meus sonhos serão só seus .

   E não tenha dúvida que mesmo acordado, sonhando ou não, com pés no chão ou não, flutuando nas nuvens ou não o que sinto, o que penso, o que quero, serão seus, sempre seus.......

 

 

 

                           *********



    .....esta estava  envelhecendo nas minhas gavetas.....





(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 23/08/2011
Reeditado em 09/05/2013
Código do texto: T3178078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.