Somos todos iguais...

Somos iguais perante a Saúde? – Claro que não! Quando alguém consegue a senha para marcar uma consulta e, no dia dessa esperada consulta, obtém sua confirmação, já deve pensar que está no lucro! Isto junto ao Sistema de Saúde! E quanto àquele nosso plano de saúde, seja ele qual for? Quando precisamos dele temos que ouvir uma daquelas músicas que ficam por muitos minutos a tocar sem nada diferente acontecer. De quando em quando uma voz feminina repete: “Aguarde mais um instante que todos os nossos atendentes estão ocupados”. E ficamos nós até com o braço cansado de tanto segurar o aparelho. Nem acreditamos quando alguém nos atende. Finalmente, tanto no primeiro caso como no segundo, quando estamos de frente com o doutor, raramente ele nos olha nos olhos. Parece que mal ouve o que lhe dizemos. Pouquíssima coisa nos pergunta. Rabisca uma receita que lê em segundos, pouco explicando sobre ela e nem mesmo diz o que temos.

Agora, bem colocado está o Gianecchini. Por favor! Não tenho nada contra ele que muito admiro. Ele não preci$ou de data para $er con$ultado. Bom atendimento é para $omente quem tem Cifrõe$$$$... E fim de papo.

$======$======$======$======$

Há ótimos textos para serem lidos no

www.letrasdobviw.blogspot.com

Tenham bons momentos de leitura.

Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 23/08/2011
Código do texto: T3178021
Classificação de conteúdo: seguro