APENAS SEXO...

Sexo é bom demais, e mais e mais se faz mais se quer somente fazer isso. O melhor é que na atualidade que vivemos é tão fácil, sequer precisa esforço pra atingir o objetivo. Entre homens e mulher virou um vício agradável para desestressar no contidiano. A gente sai, e em questão de minutos encontramos alguém que aparentemente nos parece agradável, e em poucos instantes conversando e em seguida pós algumas carícias, motel é o novo ambiente que encontramos. Mas não é tão ruim assim quanto se parece ser, é que às vezes encontramos alguém legal para ficar, em outras é um total desastre.

Enfim, tudo gira num conjunto de atos viciosos para o cotidiando de quem fora abandonado ou se está frustrado com um tal sentimento denominado AMOR.

Acho que é por isso que justificamos tais atitudes. Acredito que há quem nem isso faça! Talvez eu também esteja assim ou assado... sem justificativas. Apenas saciando o desejo carnal. E o melhor é que depois não tem que ficar dando satisfação... Até porque algumas saem de fininho sem dizer nada. Então tudo continua como está. Seguimos uma noite após outra nesse rítmo frenético que vão dando resultado satisfatório a um grupo de pessoas que se afinizam nesse fazer SEXO.

Em alguns casos, se cria uma amizade onde um se torna do outro um PA, virse-versa.... um mero instrumento do prazer que deixa de ser alheio para se tornar particular a um determinado grupo de praticas sexuais. Acho que querem sair do grupo de risco, criando-se um novo grupo: GSA-PA - grupo de sexo anônimo reservado a pau amigo/pereca amiga! Engraçado ou não... é verdade!

Eu conheço amigos assim, e isso não se enquadra a homens, mulheres estão usufruindo de tais "pa's" para também satisfazerem o libido!

Então eu ou vc estamos agindo assim, não se preocupe... não é nenhum pecado no mundo de hoje, até porque se tornou tão habitual agir assim que você ou eu, acabamos agindo naturalmente quando se aprende a deixar de fazer amor para fazer apenas SEXO.

Como tudo gira numa questão de adaptação, o ser humano não se adaptou, apenas meros reenarnes de espíritos da era da orgia grega estão de volta a carne... ou então nem sejamos eles... mas não precisamos ficar tão preocupados assim com esta realidade, pois é questão de tempo para deixamos ela. A sociedade nos cobra para que tenhamos uma família, ou pelo menos cobrava, então... vamos continuar fudendo com nossas(os) Pa's; já que a solidão deixou de ser um problema para a satisfação dos prazeres.

POIS APENAS SEXO NOS BASTA.

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 23/08/2011
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T3177190
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.