COISAS QUE EU DIRIA PRO MEU ANALISTA ( primeira sessão)

Na verdade eu poderia chamar esse texto de divã, mas já existe uma obra com esse título. Então é melhor deixar assim mesmo.

Antes de começar eu gostaria de dizer que cada história que aqui contarei é verídica, mas que por motivos óbvios, os nomes serão trocados e embaralhados para evitar maiores transtornos. Ah! Também não se preocupem com a cronologia ou coerência dos fatos. Apenas aproveitem a leitura, a oportunidade de aprender e se divertir com sandices alheias que poderiam ser de qualquer um.

Eu até que sou bem resolvida profissionalmente, sei o que quero e por aonde ir. Meu dilema, como na maioria das mulheres, tem haver com “re-la-cio-na-men-tos” de preferência com o sexo oposto. Parece que eu tenho um imã pra atrair homens mal resolvidos, que não tomam atitude ou, que por serem mal resolvidos tomam atitudes mau caráter ou tomam atitudes mau caráter por serem mau caráter mesmo. Mulher é um bicho masoquista ! Aff!

Talvez seja um pouco culpa da nossa genética. Nos mulheres por conta do dom de parir, temos o limiar de dor mais elevado do que o dos homens. Talvez isso tenha se estendido para o nosso emocional, sei lá! E aí agente fica remoendo relacionamentos que nos machucam. Engolindo, digerindo mal e relevando erros básicos, que deveriam ser acertos fundamentais do nosso parceiro. E como se não bastasse, acabamos presas numa zona viciosa dentro de nós mesmas a repetir os nossos próprios erros.

Existe uma vasta bibliografia falando sobre as diferenças no comportamento do homem e da mulher dentro de um relacionamento. Nesse exato momento me lembrei de dois, um diz que os homens são de um planeta e as mulheres de outro. Balela! Todos dois são da Terra mesmo! Eu sugiro outro título: “Homem e Mulher São Sem Noção”. Sabem por que? Porque um não tem noção do outro. Querem ver como eu sei? Mulher tem pereça e homem tem pintinho. Ops! Pinto me desculpe meninos.

Já notaram como os homens se preocupam com o pinto? Eles se preocupam mais com seus pintos do que nós nos preocupamos com a nossa pereça. Para nós mulheres, basta apenas que ela esteja limpinha, depilada, adornada com uma linda calçinha e que receba uns bons beijinhos de vez em quando que está tudo certo (nos preocupamos mais com as celulites). Já os homens não preocupam muito com essa coisa de depilação, mas eu acho que deveriam se habituar mais a aparar os pelos pubianos. Um Pênis com os pêlos aparadinhos é uma delícia e dá muito menos trabalho. E o engraçado é que eles adoram fantasias! Se agente fala em chantilly ficam logo assanhados. Se eles soubessem como dá trabalho lamber o creme que cai sobre aquela pentelhada, eles aparariam sempre. Não só dá trabalho como é ridículo e motivo de boas gargalhadas entre amigas. Imaginem só depois de um belo fetiche durante o sexo oral, terminar tentando retirar discretamente pentelhos de entre os dentes ou cuspir com certo charme, é claro, os que ficaram depositados sobre a língua. Eu avisei pra vocês não se preocuparem com a coerência não foi? Meus amores, nós mulheres não temos uma lógica... Temos muitas. Todas emaranhadas nos nossos hormônios e nos estigmas históricos que nos atormentam a alma. Temos que ser bonitas, meigas, sensuais, boas de cama, boas mães, boas donas de casa, temos que ter classe e na cama ser piranhas... Profissionais! Não estou dizendo piranhas profissionais, embora algumas sejam, estou falando de todas as profissões, TODAS sem discriminação. E nessa área, profissional, ainda temos às vezes que ser chefe deles, homens. O que eu confesso ser muito mais fácil, a competição feminina é um saco! Não, dois sacos sequelados por caxumba.

Eu nem sei mais sobre o que eu estava falando... Lembrei! Voltemos aos livros sobre comportamento masculino e feminino.

Outro livro que me lembrei foi um que li um dia desses. É um que diz que os homens gostam de mulheres seguras de si e aproveitam das boazinhas. A mensagem do livro é mais ou menos assim: Se ele não te respeitar, fizer algo que te ofenda, machuque ou ficar dando aquelas desculpas esfarrapadas que os homens costumam dar quando estão aprontando ou andando pra você. Mesmo que esteja morrendo por dentro, finja que não está nem aí. Dá um gelo nele, não telefona e nem o procure. Quando ele te procurar, porque ele vai te procurar, continua fingindo. E então, se ele se comportar fique com ele. Caso o contrário dê com o pé na bunda dele.

- Isso é coisa q se diga a uma mulher? Agente já engole sapo pra cacete faz tempo! Finge que está tudo bem para que os outros não se sintam mal ou inseguros, faz milagres com orçamento familiar, disfarçamos fingindo não nos importar com coisas que nos machucam, fingimos até orgasmos para que os nossos homens não se sintam menos machos (tudo bem que às vezes nos é conveniente). Fingimos tanta coisa para agora ter que fingir mais isso? Eu ein! Certo em minha opinião, seria dizer assim:

Se ele está te enrolando, te machucando ou te faltando com o respeito, não finja. Diz pra ele que não está gostando se for melhor pra você, e depois, dizendo a ele o que sente ou não... Não telefona, não procura. Mas faz isso com convicção sem fingimento. Vai ser difícil no começo, mas depois, você irá se acostumar e não sentirá mais falta dele. Outros homens irão acontecer na sua vida, e se você aprender a respeitar mais os seus limites, mesmo se não der certo será menos traumático pra você e menos chato. Você será menos grudenta, menos “capachilda”, melhor resolvida, muito mais gostosa e terá mais momentos de prazer e felicidade. Deixa de ser chata pra você mesma, homens são assim e mulheres são assado. Não se iluda porque você não vai mudar o seu namorado. Ele, assim como você, só vai mudar quando se dispuser a isso. Então, mude você... Pra melhor, sem pressa na medida em que você puder. Porque só assim você conseguirá em um relacionamento amar com a sabedoria, a leveza e a propriedade que o amor pode ter. Chega de neura! Nós já somos loucas o suficiente não precisa mais.

Ah, deixa eu te contar um segredo: Lembra da Cinderela? é tudo mentira. E a Branca de neve é uma chata com voz de boazinha, perfeitinha e muito da abusada. Invadiu a casa dos anões, mudou tudo de lugar sem autorização, ditou as regras e se aproveitou do amor deles com aquela cara de coitada, fazendo chantagem emocional. E ainda deu pra outro, porque era príncipe, bonito, charmoso e cantava aquela musiquinha chata. Tudo isso são fantasias que colocaram na nossa cabeça quando ainda éramos meninas. A Barbie tem mais de cinqüenta anos, aposto que ela tem estrias, que fez lipo na cintura e abdominoplastia. Quanto aos príncipes, eles existem, o Andrew é príncipe. Mas pode ter certeza que ele peida, faz xixi e coça o saco.

Nós mulheres temos a mania de levar tudo muito a sério mesmo quando ainda não é sério. Agente conhece alguém se apaixona e se não se segurar já vai achando que é o homem da nossa vida. O homem vê uma mulher, olha pra bunda dela, sente tesão, se apaixona parte pra conquista, quer levar pra cama e depois da cama... Se puder, escapa antes que fique sério e ele sinta vontade de casar com ela. Isso me dá idéia para outro título: “Homem quer Desafio e Mulher quer Compromisso”. Aí, chega desse negócio de livro. Cansei!

Os Homens se gabam de serem mais objetivos e práticos. Então, porque eles perdem tempo nos dizendo um monte de balelas que nem sentem para nos levar para a alcova? Isso é tudo culpa da Cinderela. Ela colocou essa coisa de príncipe encantado na nossa cabeça e agora os homens se valem dessa armadilha psicológica de transparecerem aquilo que não são, apenas pra nos dar uma comidinha. Em contra partida, nós mulheres estamos sempre correndo o risco de cair nessa cantada. É só nos dizer que somos lindas, maravilhosas, diferente das outras e dar um beijinho na orelha que agente se arreganha toda. Caímos feito patinhas! Se não íamos com a cara do sujeito, passamos a olhar com outros olhos. Se o fulano for nosso namorado e estivermos com raiva dele, a raiva passa. Aff! Que dificuldade! E depois do ato consumado eles querem que sejamos independentes e nós queremos mais e mais chamego.

Se for praticidade que eles procuram em algumas vezes, porque não agem de forma igualmente prática nessas ocasiões?

Aos meninos...

Se quiserem na cama ter barba, cabelo e bigode sem depois ter que ser gentil ou ter de vez em quando fazer algum gesto de delicadeza. Seria melhor procurar um serviço profissional, porque a sua mulher... Aquela que é sua namorada, ou deveria ser, essa quer atenção. Tudo bem, eu sei que você precisa de alguém que diga ou faça você se sentir o máximo. Vamos raciocinar: Se isso é verdade é porque você não sabe se é ou não acredita ser. Sendo assim, provavelmente não é mesmo. Então não faz diferença quem vai te dizer as palavras que o teu ego necessita. Nesses casos, uma ajuda profissional é indicada por ser mais prática e causar menos transtornos, mal entendidos e dilemas desnecessários.

Por um preço pré estabelecido, esse tipo de profissional fará com que você se sinta por alguns instantes a maior foda do planeta, um senhor, um rei! Não sendo necessário telefonar, mandar flores do dia seguinte e nem tão pouco dormir com ela pra mostrar que você se importa.

-Nossa! isso daria um bom texto para um comercial de termas. No final viria escrito assim: "Puteirio's Grill (onde você come duas vezes). Porque ninguém nunca pensou nisso?

Mas voltando...

Aí você me pergunta como ficará depois.

- Ué! Depois você volta para o seu estado de origem, mas isso é outra história. Coisa pra você discutir com o seu analista. Eu já tenho que me preocupar com as coisas que eu tenho que discutir com o meu.

Vocês devem achar que eu sou meio descompensada, bem que eu queria ser. Gostaria de pelo menos algumas vezes ser como a Vani do “Os Normais”. Mas essa minha faceta fica para a próxima. Agora tenho que fazer o almoço.

Fui...

Lotus Flor
Enviado por Lotus Flor em 22/08/2011
Reeditado em 22/08/2011
Código do texto: T3175265
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.