Paixão por uma noite

Todo mundo deveria ter a chance de se apaixonar intensamente por uma noite...

Sai com uma amiga em uma sexta-feira a noite, a intenção era só tomar um drink, mas depois de muito papo, sorrisos e confidencias; aquelas que só rolam entre mulheres, resolvemos esticar a uma boate.

Chegando lá, observando aquela agitação toda, me deparei com dois olhos que me fitavam como um tigre observando a caça.

Depois de uma boa meia hora de flerte, ele chegou perto. Puxou conversa e me chamou para dançar. Em meio a tanta gente nao conseguia mais enxergar ninguém. Me perdi da minha amiga, que estava de papo no bar anexo a boate com um médico divorciado; isso só fiquei sabendo no outro dia...

Dançamos bastante e o envolvimento físico começou ali mesmo na pista de dança... O corpo dele encostava no meu, isso causava arrepios e uma sensação gostosa, a qual nunca mais tinha sentido...

Quando ele me beijou na boca e logo depois sussurrou no meu ouvido: "vamos pra um lugar mais tranquilo", suspirei de emoção, era tudo o que eu queria naquele momento.

Fomos para um lugar charmoso, com velas espalhadas no ambiente e uma garrafa de champagne nos esperava sobre a mesa redonda com duas cadeiras...

Depois da satisfação carnal, sentamos e conversamos. Só ai trocamos nossos nomes e o que fazíamos da vida... Nesse curto espaço de tempo conseguimos dividir gostos e até fizemos confissoes...

Depois de muito tempo de interação houve um silencio. Brigamos...

Ele me pegou pela cintura e me disse: "vamos nos apaixonar só por essa noite"?

Depois dai nem lembro e nem poderia contar o que aconteceu... Foi tudo tao bom, uma noite única e luxuriante, diga-se de passagem...

Por isso comecei com a frase acima:

" todo mundo deveria ter a chance de se apaixonar intensamente por uma noite "

E depois... A o resto, é o resto...

Valentina Leemann
Enviado por Valentina Leemann em 21/08/2011
Código do texto: T3172888