Eu Quero Ficar ao Seu Lado

Ela ficou horas esperando você ligar, ela olhou pro relógio tantas vezes que perdeu a conta. Ela foi e voltou, andou, escreveu, falou, tudo isso esperando algum sinal de vida seu. Ela não sabe, mas eu sei que você não a entenderia. Ela ficou esperando hoje como esperou tantos outros dias, mas você nunca vai entender tantas vezes, você sempre tem outros compromissos, a vida é tão imensa. Não vou julgar o que você sente, mas se sente guarda só pra você. Ela se sente sozinha e se pergunta por que você nunca está aqui, a presença da sua ausência é o que tantas vezes se faz presente. E se ela chora agora, quando será a ultima vez? Alguns instantes de atenção, alguns pedaços da sua vida, isso é suficiente? Ela já não tem tanta certeza, um dia ela vai descobrir quantas e tantas coisas ela merece ter. Um dia ela não irá mais chorar, um dia ela será o principal compromisso na agenda, um dia ela não irá ficar mais sozinha. Um dia ela irá entender que a palavra amor significa: Eu quero ficar ao seu lado.

M Camila
Enviado por M Camila em 20/08/2011
Código do texto: T3172158
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.