ARQUIVO MENTAL (BVIW) - Mini crônica

Infância, vida leve, minha tela mental carregava apenas uma folha praticamente em branco. Na adolescência, com sonhos e questionamentos, à pequena folhinha se somaram outras folhas. Juventude, estudos, informações, relacionamentos, suaves amores, paixões doloridas, novas folhas ocuparam mais espaços. Na idade adulta, realizações, trabalho, compromissos, pedras no caminho, algumas quedas e recomeços, malas e malas de folhas a se acumularem no cérebro. Desde aquela pequena folha infantil da minha vida, minhas anotações cresceram assustadoramente dificultando a busca de todos os conhecimentos acumulados. Na maturidade, quantas vezes os pensamentos embaralham e dificultam a busca das repostas! Preciso, hoje, muitas vezes, de uma escada para escalar meu arquivo mental. A continuar assim, logo terei que fazer uso de um elevador!

(Ouro no BVIW)

Visitem o BVIWtecendoletras!

Giustina
Enviado por Giustina em 20/08/2011
Reeditado em 31/07/2014
Código do texto: T3170657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.