Agradecimento

Quero agradecer às (o) companheiras (os) pelo carinho que tenho recebido por conta deste momento tão delicado. Vivemos muitas vidas, em um pequeno espaço de tempo neste mundo e precisamos aprender a estar inteiros em todos os momentos, por que a vida não para, segue o seu rumo e muitas vezes até nos atropela, não é mesmo?

No meu esforço para promover a purificação de minha mente individual, me esqueço muitas vezes da fragilidade do mundo físico, exigindo mais do meu próprio corpo do que ele suporta. O mundo tem as suas leis, e uma das mais severas é a lei do salto quântico, onde a energia que acumulamos leva a cabo a execução de nossa vontade, independente da nossa querência. Acumulamos desejos diuturnamente, e esses desejos tendem a se manifestar. Muitos deles nós temos de forma inconsciente ou involuntária e não os quereríamos se soubéssemos no que vão dar. São aqueles desejos manifestos em momentos de discórdia, discussões ou desencontros conosco mesmos ou com os nossos irmãos. Para lidarmos com estes sentimentos temos que desenvolver dentro de nós um sentido real de perdão. Perdão não apenas aos outros, mas principalmente a nós mesmos.

Fala-se em perdão, geralmente pensando em perdoarmos às outras pessoas, mas o maior de todos os perdões é aquele que dirigimos a nós mesmos. Perdão pelas nossas insuficiências, pelas nossas incompreensões, pelas nossas tolices, pelos nossos medos, pelas nossas covardias, pela nossa falta de tato, pelas nossas doenças, pelas nossas limitações... assim por diante.

Assim, como agradecimento por tudo o que tenho recebido de todos vocês, amorosamente, eu lhe dou um pequeno mantra, que muito tem me ajudado nos meus momentos mais difíceis: “Expulso de dentro de mim, toda mágoa, todo sofrimento, todo ódio, todo rancor e todo medo”. Expulsando de dentro, do mais profundo do nosso ser, toda a nuvem negra do ressentimento, iluminando-nos, clarificando todo o universo ao nosso redor, buscando a nossa união com o altíssimo. O tempo é curto, não temos a eternidade aqui no mundo, e não sabemos para onde vamos quando terminar o nosso período de aprendizado no orbe. Alimentemos desta forma uma consciência que nos auxilie que advogue em nosso favor, em todos os nossos momentos pelo infinito de Deus.

Carinhosamente, do amigo.