O SENHOR RENOVA AS NOSSAS FORÇAS

O SENHOR RENOVA AS NOSSAS FORÇAS

Antoni BigCuore

(SP. 13.12.2006, 4ª.feira, às 9,34hrs.)

===========================================================

“O Senhor é o Deus eterno que criou os confins da terra; ele não falha nem se cansa, insondável é sua sabedoria; ele dá coragem ao desvalido e aumenta o vigor do mais fraco. Cansam-se as crianças e param, os jovens tropeçam e caem, mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, criam asas como as águias, correm sem se cansar, caminham sem parar.”(Isaias, 40, 25-31).

Lindo texto do profeta Isaias, sempre atual. O profeta lembra indiretamente a necessidade imperiosa de estarmos sintonizados com Deus, pois que Dele fluem as energias que nos impulsionam para a frente. Diante de uma realidade fria, cruel, como a de hoje, a humanidade está com fome de Deus, esta carente de sua palavra de sua energia.

Aqueles que perseveram no Senhor, recebem a renovação de suas forças, de suas energias, para diante das vicissitudes adversas da vida, enfrentá-las com galhardia, com altivez até, e continuarem a sua missão por esta terra.

Emanuel, ou Deus conosco, está vindo mais uma vez renascer em nossos corações. Deus vai renascer, mais uma vez, nos corações humildes, nos corações disponíveis. O coração de pedra, o coração embrutecido pelo egoísmo, pela soberba, o coração que não perdoa, não vai sentir o “gostinho” do néctar espiritual que o menino Deus prepara todo ano, ao ensejo do Natal.

Meus irmãos e irmãs em Cristo, Natal é um momento maravilhoso para fazermos o nosso balanço de vida. Será que cumprimos as metas a que nos propomos no começo do ano novo? Será que nos tornamos melhores neste ano do que o ano passado?

Não importa se você não atingiu algumas metas, o mais importante é RECOMEÇAR! Recomeçar bem! Recomeçar com entusiasmo, com amor, com muita esperança no coração. Pois, tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus!(S.Paulo, apóstolo).

FELIZ NATAL A TODOS!!! E OBRIGADO SENHOR PELO DOM DE NOSSAS VIDAS!!! OBRIGADO AMIGAS E AMIGOS EM CRISTO JESUS! DEUS É MAIS QUE TUDO. SEM ELE, NADA PODEMOS FAZER! ALELUIA!

===========================================================

Antoni BigCuore Casagrande. É cantor e Escritor em S.P. Seu livro, A Saúde da Alma e do Corpo. Contatos:

===========================================================

antoni_bigcuore@hotmail.com. Acesse s.pagina na net pelo link – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore(depois clik em textos e conheça suas obras).Obrigado!

(obrigado por ter lido este texto,Jesus agradece!)

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 13/12/2006
Código do texto: T316866
Classificação de conteúdo: seguro