COISAS DE MULHER

COISAS DE MULHER

(ou "Obviedades")

De um modo geral, gosto de coisas óbvias. Mulheres são assim... Não consigo compreender a dificuldade que alguns homens tem de lidar conosco. Tá todo mundo careca de saber que gostamos de amor,de sinceridade, demostrações de afeto,de respeito, de cavalheirismo. Já é manjada a história de que gostamos de flores inesperadas,de carinho desmedido, de beijos incontáveis.Mas tá certo.Toda obviedade conta claro, com características peculiares de cada uma.Existem mulheres q gostam disso em maior ou em menor escala. Eu sou um pouco de cada uma dessas coisas óbvias. Não vou dizer que sou uma mulher intensa,livre,segura e indecisa e com a personalidade forte pois isso pode soar repetitivo. Certas coisas sabemos muito bem, mas preferimos fechar os olhos para as obviedades mais bonitas que permeiam nossas vidas.Ficamos quietas não falamos,colocamos fotos na internet enchendo a cara,pegando vários,tentando nos igualar com o sexo masculino. Sim. Não vou cair na besteira machista de dizer que mulher não pode ser assim, Pode e muitas SÓ sabem ser assim. Mas no fundo, eu sei que essa mulher queria acordar de manhã com um chato olhando pra cara dela, com cara de bobo apaixonado, dizendo bom dia.Obviedades são o maior tesouro de uma mulher.Uma mulher se sente bem numa historia manjada.Mulheres crescem nessas histórias, mulheres caem de quatro com clichês,almejam chavões...Veneram pequenas obviedades. Mulheres são tão simples de lidar...

Bú Martins
Enviado por Bú Martins em 18/08/2011
Código do texto: T3166707
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.