Chegou e-mail para você

De: gordinho@emailpessoal.com

Para: gordinho@emailprofissional.com

Data: Aug, 15 2011 11:00PM

Querido amigo, bom dia.

Tudo bem?

Comigo as coisas estão indo bem, pois estou fazendo algo que gosto. Sei que não é o que acontece com você, então mando esta mensagem e espero que seja a primeira do dia. Vai lhe fazer bem, espero.

Se não for a primeira mensagem talvez não esteja com a cabeça tão boa para ler, talvez vá marcar como importante e ler quando voltar do almoço, ou amanhã à noite, quando chegar em casa. Tudo bem, sua cabeça está sempre cheia que a atenção nunca será a que esperaria receber.

Só lhe peço para não desesperar: Você ainda não sabe o que quer da vida, apesar dos trinta e poucos anos; você está num lugar cercado de pessoas com quem você sequer pensa em tomar café na padaria, mas isto passa. Quer uma ideia? Vá pensando em seu filho. Melhor, pense que esta é a única vida que você tem.

Não vou me estender em conselhos, mas às vezes é necessário um passo para trás a fim de que outros três sejam dados para frente. Concentre-se no agora, em suas responsabilidades. Não se desespere, que a vida não traz nada de uma hora para outra, ao nosso desejo. Algumas coisas precisam acontecer.

Por enquanto é isso. Amanhã tenho médico então lhe enviarei outro email na quinta.

Grande abraço, se cuida.

Um dos teus eus.