Apague a luz

- Quem se importa com o que um dia vai mudar? Quem liga pra o que vai acontecer? Quem tá preocupado com a vida que deveria ter ou não? Aaaah, nunca estamos contentes com o que temos. Eu sou o exemplo puro disso! Tá, tá, e quem nunca pensou em ser o mesmo só que ter uma vida diferente? Ou ser diferente e ter essa mesma vida? Ou ter tudo diferente? aaaai --'. O engraçado é que tem dias que parecem perfeitos - os lugares, as pessoas, os momentos - e outros em que desejamos morrer. Eu, pelo menos, desejo. Minha mãe é que se assusta. Manda logo eu ir fazer dieta, procurar Jesus, catar coquinho, arranjar um namorado, qualquer coisa capaz de levantar a minha tão sufocada auto-estima. De vez em quando ela até tá com a razão. Coitado de todo mundo que vive perto de mim, que me atura reclamando, sofrendo por quem não me quer, brigando até com as paredes, mas poxa, me dê um desconto, eu tenho TPM! Ashaushuasuha. Eu me preocupo tanto, sabe, eu fico tão triste, porque quando eu penso ter encontrado a pessoa ideal pra compartilhar meus momentos (e eun enm to falando de namoro/ficar) eu fico mais absurdamente possessiva do que já costumo ser, e perco a pessoa mais rápido do que a conquistei. Eu brigo à toa, eu grito sozinha, eu me apego/apaixono por amigos virtuais, eu amo um garoto que nem fala mais comigo, eu não telefono para as minhas amigas, eu amo cantar mesmo odiando minha voz, eu toco guitarra no último volume mesmo quando tá tudo errado, eu sou fã de ouvir música bem baixinho, decoro todas as letras possíveis e imagináveis, sonho com um 'principe encantado', viajo na maionese, durmo na aula de química, tiro nota vermelha em física, escuto Angélica e fico toda boba alegre... eu sou anormal? Talvez, mas quem é normal hoje em dia? Vai dizer que quem vota no Maluf, no Clodovil, ou torce pela reeleição do Lula? (Apesar que eu nem sei o que é pior: Lula ou Alckmin no poder. É tanta sujeira !) Tá, tá, não falemos em política. O fato é que eu sou anormal. Eu to aqui, passando mal de ciúme de uma pessoa que acha que eu nem ligo pra ela. Fico imaginando, QUANDO SERÁ QUE EU VOU CRESCER? Será que vou ser adolescente pra sempre? E ser adolescente, será que isso implicaria em ser criança? Porque é o que eu sou. Uma meninona, cheia de sonhos, paixões, desejos e medos infantis. Está me assustando. Tudo isso. Me deixando apavorada, e eu quero me entender, eu tento me entender, mas eu não consigooo. Eu quero lembrar, e só esqueço! Quero ter raiva e só sei perdoar... Quero ser má e minha inocência não deixa. Eu preciso fugir. Eu preciso correr, correr depressa. Porque ninguém responde aos meus gritos? Estou com sono. Alguém, por favor, me cubra? Meus olhos estão pesados... Estão fechando...

Alguém, por favor, apague a luz?

Já estou sonhando de novo.

Nica
Enviado por Nica em 12/12/2006
Código do texto: T316344
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.