Dúvidas

Qual o motivo para eu estar tão estúpidamente idiota? Para eu não saber mais sequer me expressar? Não sei. Ponho-me a observar, a me ver nas nuvens e em seguida me ver no chão, de cara, dolorida. Não quero acordar dos sonhos, mas eles acabam, isso é inevitável. Nunca desejei tanto ter alguém pra dizer "Eu te amo", pra abraçar e ficar lado a lado, conversando sobre coisas bobas, mexendo no cabelo, dando colo, compartilhando carinho. Um abraço, só um abraço... E um sorriso. E meu dia estaria completo. Pode me chamar de idiota, quem tem desejos como esses? Ninguém. Acho que estou parada demais, esperando a vida passar, e vou acabar me arrependendo depois. Eu sempre fui assim, sempre fui toda carentona, sempre gostei de ouvir as pessoas, de compartilhar com elas, de amá-las. Mas sempre me firo por isso. Ultimamente eu senti como se tivesse encontrado alguém como eu, e gente, isso é tão gostoso! Mas eu não sei até que ponto é bom, e por isso eu já comecei a me machucar, sozinha, sabe? Não sei se devo aceitar isso. Mas o que fazer? Nada.

Continuar escrevendo, tirando fotos, cantando, tocando, sorrindo. Amando. Continuar e esperar por alguém que me ame e me compreenda, mesmo que isso demore. O que eu mais quero é fazer alguém feliz. Talvez se eu tivesse nascido bonita, ou legal... mas eu sou assim, estranha, e esse alguém vai ter que me amar assim.

Nica
Enviado por Nica em 12/12/2006
Reeditado em 13/12/2006
Código do texto: T316339
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.